área de pesquisa
- A criação de jogos para o ensino de libras e da escrita de sinais (ELiS): verificação e prática
- A escrita em inglês como sistema adaptativo complexo: uma abordagem colaborativa na aprendizagem de língua estrangeira por meio das TIC
- A formação inicial do professor no e para o contexto virtual e a construção de comunidades de prática.
- Ana Carolina Aparecida Marques Soarez
- Caroline Scheuer Neves
- Celia Regina Lessa Aleixo Devico
- Claudine Faleiro Gill
- Cristina Andrade dos Santos Passos
- Discurso, Ensino e Aprendizagem de Línguas e Literaturas (GEDEALL)
- Ensino de PLE no contexto de internacionalização das Instituições de Ensino Superior : uma proposta de integração entre tecnologias digitais e interculturalidade
- Experiências, crenças e ações no processo de ensino e aprendizagem de línguas
- Fabrícia Dorneles Ramos
- Formação inicial de professores no Pibid - Inglês: representações de aprendizagem e da consolidação na escolha pela profissão docente
- Gisele Medina Nunes
- GRUPO DE ESTUDOS EM FRASEOLOGIA
- Grupo de Pesquisa Subjetividades e identificações: efeitos de (d)enunciação - UNITAU
- Gêneros do intercâmbio virtual: recorrência retórica e uso de polidez no primeiro encontro síncrono
- Hejaine de Oliveira Fonseca
- Inglês como Língua Franca (ILF): Crítica, Atitude e Identidade
- Jamille de Amorim Oliveira
- Laura Rampazzo
- Leandra Inês Seganfredo Santos
- LEETRA - Laboratório Linguagens em Tradução
- Lucia Iris Pontes Claro
- Miley Antonia Almeida Guimarães
- Mislainy Patricia de Andrade
- Natalia Gonçalves Moterani
- Neliane Raquel Macedo Aquino
- Novos letramentos e ensino de língua inglesa : uma pesquisa-ação em comunidades de baixa renda
- PROINTE - Inglês: contexto de aprendizagem e desenvolvimento da identidade docente
- Suzy Mara Gomes