área de pesquisa
- Adriano de Oliveira Sampaio
- Alysson Felipe Amaral
- Assessoria de Imprensa e Marketing Cultural
- Avaliação de reputação de marcas de empresas patrocinadoras de projetos culturais
- Beatriz Helena Ramsthaler Figueiredo
- Bruno Portela de Lima Fernandes
- Carina Alessandra Von Bismarck
- Cristiane Aparecida de Siqueira Alexandre
- Cristianne Cordeiro Nascimento
- Denise Velloso Fernandes Ribeiro
- Gabriel Melo Salgado
- Gestão e Marketing na Cultura (a partir de 29/09/2022 liderado pelo parceiro O.C.I.)
- Hirã Soares Justo
- Ivana Esteves Passos de Oliveira
- Juliana Carnaval
- Luciana de Melo D'Aulizio
- Manoel Marcondes Machado Neto
- Margareth da Luz Coelho
- Marketing como ferramenta estratégica da Ação Cultural
- Marketing cultural como estratégia para o fortalecimento da imagem institucional - estudo de caso no Banco Mercantil do Brasil S.A.
- Marketing cultural: suas características, modalidades e seu uso como política de comunicação institucional
- Marketing Internacional - os desafios culturais para o marketing de empresas brasileiras no mercosul
- O Tico-Tico - Um marco nas histórias em quadrinhos no Brasil (1905-1962)
- POLÍTICAS CULTURAIS NO NORDESTE:A experiência do Banco do Nordeste do Brasil S/A
- Rafael Nacif de Toledo Piza
- Thaísa Marques Teixeira
- Waldir de Amorim Pinto