área de pesquisa
- A Percepção da qualidade dos serviços prestados em uma instituição de ensino segundo o cliente
- Ana Carla de Souza Gomes dos Santos
- Avaliação e classificação da qualidade dos serviços bancários segundo a percepção dos clientes
- Cristina da Silva Torres
- Célio de Oliveira Cordeiro
- Flavio José Ferreira
- Glauco Henrique de Sousa Mendes
- Identificação e avaliação das dimensões de recuperação de serviços
- Itaque Ferreira Cunha
- Juliana Sevilha Gonçalves de Oliveira
- Lígia Corrêa de Albuquerque
- Marcella Rachel Mignac de Barros Monteiro Sá
- Marilia Miranda Forte Gomes
- Michelle Maria Freitas Neto
- O impacto da ISO 9002 na qualidade do serviços no transporte rodoviário de carga
- Paulo Sergio Gonçalves de Oliveira
- Qualidade na Prestação de Serviços: Uma Aplicação da escala Servqual com clientes internos
- Rapport building during retail encounters with embarrassed clients
- SERVIÇOS SUSTENTÁVEIS APLICADOS AO GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL
- The HEALTHQUAL model: Evaluating the Quality of Health Service in the Federal District, Brazil
- Tiago José Menezes Gonçalves