área de pesquisa
- ?Estilizando sua cadeira de rodas?: promovendo identidade, estilo e mudança de paradigmas
- A INFLUÊNCIA DAS LESÕES POR PRESSÃO NA QUALIDADE DE VIDA E INCLUSÃO SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS DE CADEIRA DE RODAS
- ACESSIBILIDADE PARA USUÁRIOS DE CADEIRA DE RODAS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS: O CASO DE CIDADES TURÍSTICAS DA SERRA GAÚCHA
- Ana Claudia Pinto Gomes
- ANÁLISE DA QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO DOS SURDOS EM ATIVIDADES NAS EMPRESAS DA CIDADE DE PONTA GROSSA
- Carolina Yuki Fujihira
- Demétrius Rodrigues de Freitas Ferreira
- Doenças crônicas, fragilidade e características emocionais de idosos comunitários: Estudo Fibra Ivoti/RS
- Formas de ler e maneiras de ser de um grupo de adolescentes atendidos pelo SASE
- Geraldine Alves dos Santos
- Grupo multidisciplinar de pesquisas aplicadas à orientação, acessibilidade e mobilidade de indivíduos com diversidade funcional
- GUSTAVO HENRIQUE DE ARAÚJO FREIRE
- Inclusion of students with disabilities in Brazilian tertiary Education
- Inclusão no mercado de trabalho: vivências de uma assistente social com deficiência
- Jessica Helena de Lima
- Jordania de Oliveira Eugenio
- José Lucas de Paiva Victor
- Letramento Digital no Contexto de Vulnerabilidade Social dos Trabalhadores da Reciclagem em Campo Grande ? MS/Brasil
- Liza Kamei Rodrigues
- Luciana dos Santos Vieira Barcelos
- Luciana Trindade de Aguiar
- Marco Antônio Galvão de Carvalho
- Marco Antônio Oliva Gomes
- O DISTANCIAMENTO SOCIAL E O COTIDIANO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
- O ensino de fisica no contexto da deficiencia visual : elaboração e condução de atividades de ensino de fisica para alunos cegos e com baixa visão
- Patrícia dos Santos Vigário
- Paulyane Nascimento Zimmer
- Pressure ulcers representation of life and death for wheelchair users
- PROTEÇÃO AOS DIREITOS HUMANOS E INCLUSÃO SOCIAL DO GRUPO VULNERÁVEL REPRESENTADO POR PESSOAS SUBMETIDAS À MEDIDA DE SEGURANÇA, POR IMPOSIÇÃO DA LEI PENAL BRASILEIRA
- Rinaldo Molina
- Roger Maliski de Souza
- SUPORTE AMBIENTAL: UMA ESTRATEGIA PARA A EDUCAÇAO INFANTIL INCLUSIVA