área de pesquisa
- A autoridade docente e a sociedade da informação: o papel das tecnologias informacionais na docência
- A construção da prática pedagógica do professor: o uso do LEGO/REBÓTICO na sala de aula
- A integração das disciplinas curriculares com apoio dos recursos tecnológicos: uma análise dos planos de aula de professores do Ensino Fundamental da a Rede Pública
- A PERCEPÇÃO DE JOVENS UNIVERSITÁRIOS SOBRE O USO DO CELULAR: POTENCIALIDADES E FRAGILIDADES PARA A APRENDIZAGEM EM SALA DE AULA
- A PERCEPÇÃO DO PROFESSOR EM RELAÇÃO AO USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA ESTADUAL DEPUTADO BERTOLDO FREIRE
- Active learning spaces e seu potencial para a resolução de problemas complexos
- Ana Paula Costa e Silva
- Ana Paula Detoni Guareschi
- Apropriação dos conhecimentos sobre integração de recursos tecnológicos pelos alunos do Cursos de Pedagogia
- As políticas públicas de inclusão digital na formação de professores no estado de Pernambuco
- As tecnologias digitais de informação e comunicação auxiliando o ensino e a aprendizagem de matemática
- Atef El Kadri
- Aurélia Hubner Peixouto
- Avaliação de ferramentas de monitoramento de atividades no ambiente virtual Moodle
- Carlos Estêvão Rolim Fernandes
- Carolina Taís Werlang
- Cleide Maria Pontes
- CRIATIVIDADE LITERÁRIA NA AUTORIA DE NARRATIVAS DIGITAIS MULTIDISCIPLINARES NO SCRATCH
- Desenvolvimento, Testagem e Avaliação de Software para Educação Musical
- Difusão do conhecimento em ambientes virtuais de aprendizagens:construção de metodologia de abordagem multirreferencial
- Educação para e com a mídia - análise da utilização das tecnologias da informação e comunicação na rede pública de educação: programa Paraná Digital
- Encartes pedagógicos: o que são? a que se destinam?
- Everton Carlos Crema
- Formação continuada colaborativa docente e a utilização das TDICs: estado do conhecimento
- Formação de Professores, Midias e Estudos Culturais - GPMEC
- Jailson Rodrigo Pacheco
- Karine Marie Arasaki
- Liliane Redu Knuth
- Lucia Iris Pontes Claro
- Luciene Santos Pereira da Silva
- Marcelle Souza Lima Machado
- Maria de Fatima Luz Santos
- Marise Borba da Silva
- MODELAGEM MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS DIGITAIS PARA O ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS
- Márcia Otero Sanches
- O DISCURSO DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COMO NORTEADOR DE UMA PROPOSTA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA
- O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de Ensino e Aprendizagem: a percepção de jovens do Ensino Médio.
- Patrícia Pereira de Abreu Evangelista
- PeArte: ambiente colaborativo para a formação do professor-pesquisador por meio da participação em pesquisas do tipo Estado da Arte
- Rafael Alberto González González
- ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO FERRAMENTA MEDIADORA: ABORDANDO CONCEITOS MATEMÁTICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- SCRATCH COMO FATOR MOBILIZADOR PARA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS DIGITAIS
- Simone Bueno Borges da Silva
- Talita Molina Lopes Tanes
- Tecnologia da informação e comunicação na gestão de grupos de pesquisa em enfermagem
- Tecnologias educacionais e educação integral: uma interface possível
- Tereza Cristina Rodrigues Miranda
- Validação de tecnologias educacionais: estudo bibliométrico em teses e dissertações de enfermagem
- WILK OLIVEIRA DOS SANTOS