área de pesquisa
- "Tornar visíveis práticas invisíveis de professores de arte"
- (IM)POSSIBILIDADES DO ENSINO DE ARTE (TEATRO E DANÇA) NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CAMPO GRANDE/MS: NARRATIVAS DE PROFESSORES
- A arte contemporânea e a Abordagem Triangular: conexões possíveis para o ensino de Artes Visuais
- A ARTE INDÍGENA PARA ALÉM DOS CLICHÊS: POR NOVAS ABORDAGENS NAS AULAS DE ARTE
- A comunicação dos processos artísticos nos ambientes virtuais: análises e perspectivas
- A dança regional de Mato Grosso do Sul na escola
- A FORMAÇÃO CONTINUADA NA REDE ESTADUAL DO MATO GROSSO: A PERCEPÇÃO DE UM GRUPO DE PROFESSORES
- A valorização do patrimônio estético de raiz africana na sala de aula: contribuições do acervo do Museu Afro Brasil
- Adriana Miranda da Cunha
- ADROALDO RIBEIRO COSTA E OS PRIMÓRDIOS DO TEATRO INFANTIL NA BAHIA: A História da Família Hora da Criança
- Aline Martinez Delalibera
- André Luiz Marques Gomes
- Andréia Schach Fey
- Antonio Carlos Siqueira Dutra
- Arte do Patrimônio Campinense: mediação do ensino de Arte por meio de projeto
- Arte, fotografia, formação de si
- ARTES CÊNICAS NA ESCOLA: OS (DES) ENTENDIMENTOS DO CORPO NA EDUCAÇÃO
- Carla Cristina Oliveira de Ávila
- Challenging performances of hegemony in Tango: liberation through pedagogy
- Clarissa Machado Belarmino
- Cláudio Antônio Santos da Silva
- Cultural mediation and its creative potency in collaborative and participative processes in educator's formation
- De Asja Lacis à Casa do Teatro: teoria e práticas do teatro com e para crianças
- DESENHO NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
- Débora Campos de Paula
- Educação Estética e Design: paixões articuladas sob uma perspectiva das relações
- Ensino de Arte e as Danças Brasileiras: a Renda que Roda entre a UEMS e a Escola Dionizio António Vieira
- Espaços poéticos como mediação para a narrativa de si
- Evani Tavares Lima
- Fernanda de Cerqueira Lima Junqueira Ayres
- Flávia Blanco Lira
- Flávio Louzas Rocha
- FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DE ARTE (TEATRO E DANÇA): DESAFIOS E POSSIBILIDADES DE ENFRENTAMENTO
- Guilherme Sertório Teixeira
- Hector Medina Gomes
- Icaraí Daiane Santana
- Illian Narayama Rocha Oliveira
- Isabela Levi Paranhos
- Jackson Marinho Vieira
- Joana Zatz Mussi
- Jose Raimundo Magalhães Rocha
- Judson Gonçalves de Lima
- Juliana Maffeis
- Lara Tatiane de Matos
- Laís Guaraldo
- Luciana Ferreira
- Luciano Cândido e Sarmento
- Luis Vicente Barros Cardoso de Melo
- Maria do Carmo Fernandes Nunes Rolla
- Maria Eleonora Montenegro de Souza
- Marilene Aparecida Batista
- Marilia Xavier Cury
- Maíra Gonçalves Baczinski
- Mediação cultural em museus e exposições de história: conversas sobre imagens/história e suas interpretações
- Michele Teresinha Philomena Bohnenberger
- Nelcira Aparecida Durães
- Nilva Costa da Luz
- O corpo e o currículo oculto: uma narrativa sobre a educação corporal na escola
- O ensino de Arte Contemporânea na Educação de Jovens e Adultos : panorama do Ensino Fundamental e Médio no município de Franca/ SP
- O patrimônio documental como fonte de conhecimento: para a conservação do acervo do LabDoc/UFRRJ
- O professor de arte e a educação sensível: uma proposta para inclusão escolar de crianças com deficiência na educação infantil
- Osvaldo Augusto de Oliveira
- Poéticas Afro-ameríndias no ensino superior de Dança: Corpos insurgentes em performances de (re)existência
- Priscila Marcondes da Silva
- Professora curadora: escolhas e reflexões sobre o ensino de Arte na Educação Infantil
- Reformulações discursivas em performance(s): a inscrição em língua estrangeira
- Reinventing Roots: a pilot version of the Fictional Documentary methodology
- Renata Bernardes Proenca
- Samara do Nascimento Garcia
- Sandra Regina Cláudio Bugmann
- Simone dos Santos Donatelli
- Tatiana Fecchio da Cunha Gonçalves
- Valéria Peixoto de Alencar
- Vanessa Biffon Lopes
- Vera Lucia Marcondes
- Willie Anne Martins da Silva Provin
- Yasmine Vanessa Machado Lima