área de pesquisa
- A Cartografia Tátil na Formação de Professores de Geografia: da teoria à prática
- A construção dos conceitos espaciais em crianças com deficiência visual na escola sob a perspectiva histórico-cultural
- A linguagem cartográfica e a mediação da aprendizagem pelo processo de desenvolvimento de materiais didáticos táteis: Experiências com professores em formação contínua
- Ana Paula Saragossa Corrêa
- Auristela Afonso da Costa
- Carla Cristina Reinaldo Gimenes de Sena
- Cartografia inclusiva
- Cartografia Tátil no Ensino de Geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoa com deficiência visual
- Cartografia Tátil: conhecimentos docentes mobilizados na formação de alunos cegos e com baixa visão, Rede Municipal de Goiânia/GO
- Cristiano Gimenez
- Dariane Raifur Rossi
- Eder Lira
- Faber Paganoto Araujo
- Flávia Gabriela Domingos Silva
- Gabriela Alexandre Custódio
- Geografia multissensorial; uma contribuição para o ensino de pessoas deficientes visuais
- Grupo de Pesquisa sobre Políticas e Educação Geográfica (GPPEG)
- Leia de Andrade
- Luciana Rossi Moita
- Mapa tátil como recurso de acessibilidade à cidade: um estudo de caso na estação do Metrô Santa Cruz na cidade de São Paulo.
- Mapa Tátil: Metodologia para construção de mapas por vidente e cegos
- Mariane Ravagio Catelli
- Mediando a compreensão do espaço vivido dos deficientes visuais
- O Ensino de Cartografia para Pessoas Cegas: Transformações Metodológicas, Tecnológicas e Perspectivas
- Peter Rodrigo Trento
- Renan Ramos da Silva
- Rogério Luís Pereira Mafra
- Ruth Emilia Nogueira
- School cartography in Brazil and its inclusive perspective
- Sílvia Elena Ventorini
- Thiago Bastelli Gramasco