área de pesquisa
- A aprendizagem musical mediada por tecnologias digitais, sob a ótica da complexidade: uma pesquisa-ação com guitarristas do curso de extensão da UFRN
- A Comunicação com Mídias Digitais: Uma proposta de modelo transdisciplinar
- A comunicação da massa: cultura e identidade do Masterchef na América Latina
- A Educação a distancia sob a ótica da Adesão e Evasão escolar: Uma Survey Investigativa
- A Mobilização de Competências e Conhecimentos Didático-Matemáticos de Licenciandos em Matemática para a Docência no Ensino Médio
- A sala de informática em uma escola do campo: concepções e práticas pedagógicas
- A Segunda Tela na TV Digital brasileira: um estudo dos processos midiáticos interativos.
- Acessibilidade Tecnológica e Midiática
- Alessandra Teribele
- Amanda Modolão Nóbrega
- Ambiente Virtual de Aprendizado e o uso de suas ferramentas: um estudo de caso.
- Andrea Cecilia Ramal
- ARTES VISUAIS E TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFISSIONAIS DE ENSINO MÉDIO
- Artur Cunha Nogueira de Oliveira
- Aspectos Afetivos e de Isolamento Social na Educação Remota: Reflexões sobre os Processos se Ensino e Aprendizagem.
- Audiência pela live: as apresentações musicais em plataformas digitais durante a pandemia do novo coronavírus
- Bruno Conrado Demartini Antunes
- Cibelle Amorim Martins
- COMPETENCIAS TECNOLÓGICAS DIGITALES EM LA FORMACIÓN DE PROFESORES DE MATEMÁTICAS: APORTES TEÓRICOS A LA DISCUSIÓN DE CURRICULUM EM PROYECTOS DE FORMACIÓN
- Comunicação Midiática nas (Arqui)dioceses do Brasil: possibilidades para ser Igreja Virtual
- Concepções de pedagogos sobre sua formação para o uso de tecnologias digitais na educação
- Cristiane Neves Giacomini
- Cultura digital, ensino remoto emergencial e formação continuada de professores da Educação Básica: as lições da pandemia da COVID-19
- Daiani Damm Tonetto Riedner
- Dario de Barrros Vedana
- David Santana Lopes
- De um Pioneiro ao Outro, Um Salto da Tecnologia no Cinema de Animação Brasileiro
- DESAFIOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES E O USO DE FERRAMENTAS DIGITAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL I
- Drª Maria Cristina Gobbi
- Durcelina Ereni Pimenta Arruda
- Débora da Silva Soares
- Educação e Jogos Eletrônicos: um estudo de caso dos jogos financiados pela FINEP
- Educação superior pública e o ensino remoto emergencial: desafios, dilemas e possibilidades
- Edwin Giebelen
- Ensino de poliedros com GeoGebra: O caso do tetraedro e octaedro
- Ensino de Quadriláteros no Ensino Fundamental: O GeoGebra
- Espaço de Aprendizagem Digital da Matemática: o aprender a aprender por cooperação (Proposta de Tese Qualificada com Aprovação em 17 de abril de 2012)
- Fluência digital e mediação pedagógica: um estudo de caso sobre a tutoria a distância dos cursos de graduação da Uneb
- Formação de educadores do campo e tecnologias digitais : relações e desafios na licenciatura em educação do campo da UnB
- Formação do docente imigrante digital para atuar com nativos digitais no Ensino Fundamental
- Gabriella Rossetti Ferreira
- Game Minecraft: uma abordagem sociocultural e digital
- Gil Horta Rodrigues Couto
- Gilmar Martins de Freitas Fernandes
- Imagens da juventude: uma mirada sobre o comportamento midiático-digital dos jovens de Bauru (SP)
- Inclusão Social a partir da Televisão Digital: Estudo de caso da Caixa Econômica
- Interação e relacionamento dos jovens em tempos de cultura da conexão
- Internet como plataforma para livre circulação de informação de relevância social e novas possibilidades de comunicação
- Internet das Coisas no Brasil: A comunicação nos processos interativos das Cidades Inteligentes
- jogos digitais e interface: possibilidades de aprendizagem
- Júnio Moreira
- Kelly Meinerz Gonçalves
- Liliane Maria Ramalho de Castro Siqueira
- Lorena Cruz Esteves
- Luiz Gustavo Martins da Silva
- Marcelo Oliveira Basso
- Marcos Barbosa Velasques
- Maria Cristina Castilho Costa
- Maria Cristina Villanova Biasuz
- Mariza de Souza Moura
- Marlyse Badeca da Costa Oliveira
- Mateus Souza de Oliveira
- Metodologias ativas, ensino de história e o uso da mídia podcast: mobilizando saberes para além do espaço escolar
- Modelo de Negócios e Comércio eletrônico: roteiro para análise e arquitetura de modelos de negócio para o serviço de T-Commerce da Televisão Digital Interativa
- Moodle para estudo extraclasse no Ensino Fundamental I: Avaliações do uso e aplicações de Design Instrucional
- Mídias comunicacionais e educacionais na pedagogia surda : proposição do STOOD-ON como modelagem de ambiente de aprendizagem
- Nancy Freire Cavalcante
- O MANUAL DO PROPRIETÁRIO DA EDIFICAÇÃO ASSISTIDO PELA REALIDADE AUMENTADA
- O processo de instrumentalização no ensino de Ciências: uma revisão sobre o uso das tecnologias digitais
- O PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA E A FORMAÇÃO DIGITAL DE LICENCIANDOS DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA
- Orlando Mário Konrad
- Paulo Fernando Curvelo Lamellas
- Performance Matemática Stories: um olhar para a comunicação de experiências matemáticas estéticas
- PLATAFORMAS DIGITAIS, CRIANÇAS E ADOLESCENTES - CONSTRUINDO INTERAÇÕES COM SEGURANÇA E PROTEÇÃO DE DADOS
- Prof. Dra. Dilma Maria de Mello
- Proposta de aplicativo mobile para o auxilio da participação popular na gestão urbana
- REDE DE APOIO AO PARTO HUMANIZADO: UM ESTUDO SOBRE AS PRENDIZAGENS E SABERES DAS MULHERES EM UM GRUPO DO FACEBOOK
- Regina Célia Torres
- Roberto Todor
- Rodrigo Couto e Silva
- Rosane Rossato Binotto
- Surfando nos acervos digitais: experiências arquivísticas no Repositório Digital de História da Educação Matemática
- Tecendo redes de sabedoria e conhecimento no encontro entre profissionais da Saúde Mental e da Educação
- Tecnologia na Educação: Evolução Histórica e Aplicação nos Diferentes Níveis de Ensino
- Televisão digital e o espectro eletromagnético: apontamentos sobre a gestão de recursos durante o processo de digitalização do sinal televisivo
- Telma Aparecida de Souza Gracias
- Tempos de Convergência: o perfil digital do jovem universitário da UFAC
- Um estudo sobre a distribuição de conteúdo digital NOW: o vídeo sob demanda da TV por assinatura a cabo
- Uso de Tecnologias Digitais no Ensino de Cartografia em um Sistema de Ensino da Educação Básica no Brasil
- Uso do aplicativo Tally na avaliação do ciclo de vida de edifícios: estudo de caso com uma edificação multifamiliar brasileira
- Vinícius Pazuch
- Viviane Dal Molin de Souza
- Éverton Vasconcelos de Almeida