área de pesquisa
- A constituição dialógico-argumentativa do conhecimento no processo de produção do texto escrito
- Adriana Marques de Oliveira
- Ana Carolina Dantas de Medeiros
- Análise de perfis cognitivos relacionados a ulteriores problemas de leitura e escrita: um estudo longitudinal
- Aparecido José Couto Soares
- AVALIAÇÃO DO P300 EM ESCOLARES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO SUBMETIDOS À REMEDIAÇÃO FONOLÓGICA
- Cristiane Cagnoto Mori-de Angelis
- Cristiane Ferraz de Oliveira
- Desenvolvimento de material educacional interativo para orientação de professores do ensino fundamental quanto aos Distúrbios da Linguagem Escrita.
- Elaboração e aplicação de um programa de intervenção de decodificação fonológica em crianças com risco para dificuldade de leitura
- Elaine Cristina de Oliveira
- Endofenótipo cognitivo-linguístico da dislexia: histórico familial, processamento fonológico, linguagem escrita e habilidades matemáticas
- Guiomar Silva de Albuquerque
- Hellen de Oliveira Valentim Campos
- Heloísa de Oliveira Macedo
- Intervenção precoce como possibilidade de prevenção de problemas no processo de aquisição de leitura e escrita
- Julyana Chaves Nascimento
- LEITURA, ESCRITA E CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA: DESENVOLVIMENTO, INTERCORRELÇÕES E INTERVENÇÕES
- Leitura, Escrita e Surdez: A Representação do Surdo sobre seu processo de Escolarização
- Nathane Sanches Marques Silva
- Pablo Felício Nepomuceno
- Paula Roberta Rocha Dellisa
- Profa. Dra. Alessandra Gotuzo Seabra
- RECONHECIMENTO DE PALAVRAS E NÃO - PALAVRAS EM DIFERENTES FORMAS E TEMPOS DE EXPOSIÇÃO
- Vanessa de Oliveira Martins-Reis
- Érika Ferraz