área de pesquisa
- A nova ordem simbólica e suas repercussões na função docente, no ensino superior
- A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola SÃO PAULO 2020
- A que papel o professor de educação infantil vem sendo convocado? Aspectos do desenvolvimento da criança frente à escolarização
- A relação mãe-bebê na Estimulação precoce: um olhar psicanalítico
- A reprodução interpretativa do obsceno infantil
- Ana Maria Moraes Fontes
- Andréia Cristiane Silva Wiezzel
- Ariane de Oliveira Camargo Benedetti
- Contribuições possíveis da psicanalise à educação precoce: o protocolo Indicadores Clínicos de Risco para o Desenvolvimento Infantil (IRDI)
- Desejo e cuidado na educação de crianças pequenas em creches.
- Douglas Manoel Antonio de Abreu Pestana dos Santos
- Fernanda Ferrari Arantes
- Fracasso escolar: sintoma da modernidade
- Indicadores De Sucesso Na Inclusão Escolar: Um Estudo Exploratório
- Josca Ailine Baroukh
- Karine Ribas Pereira
- Katia Cristina Silva Forli Bautheney
- Leandro Alves Rodrigues dos Santos
- Lígia Pinheiro Paganini
- Marcio Rimet Nobre
- O que quer um professor? Queixa, demanda e desejo na formação de professores
- O resgate da narrativa na cultura digital: a conversação psicanalítica com adolescentes na escola
- Processos de subjetivação e psicanálise: uma criança com dificuldade de aprendizagem
- Violência na escola e sofrimento psíquico de professores : uma análise das práticas profissionais, de orientação psicanalítica