área de pesquisa
- A FORMAÇÃO DO EDUCADOR NA PERSPECTIVA DO SABER POPULAR
- Alexandre da Silva Aguiar
- Ana Lucia Vaz da Silva
- Antonia Terra de Calazans Fernandes
- Arilson Lehmkuhl
- Christian Boller
- Claudete Oliveira Kenvyn
- Diálogos com paradox: o percurso de um vídeo didático, de sua concepção à sua experiência por professores de inglês
- Eurides Rossetto
- Fernanda Landucci Ortale
- Fernando Junges
- Flávia Maria Teixeira dos Santos
- Heleomar Gonçalves
- HISTÓRIA, RECURSOS DIDÁTICOS, EDUCAÇÃO SÓCIO AMBIENTAL E NUTRICIONAL NO ENSINO DE QUÍMICA E DE CIÊNCIAS
- Ingrid Gonçalves de Oliveira
- Isa Costa
- Jogo como recurso didático no ensino de Física: um exemplo no estudo da formação de imagens em espelhos e lentes esféricas
- Lilian Borges Brasileiro
- Lucia da Cruz de Almeida
- Lucia Maria Paleari
- Marcus Freitas Neves
- Marianka de Souza Gonçalves-Santa Barbara
- Mary Lourdes Scofield Osório
- Patrícia de Oliveira Lucas
- Percília Lopes Cassemiro dos Santos
- Produção Colaborativa de Recursos Didáticos: Uma Avaliação de Método de Suporte
- Psicologia, Educação e Novas Tecnologias (Psicotec)
- Rosangela Pezente
- Silvia Keli de Barros Alcanfor
- Wânia Cristiane Beloni