área de pesquisa
- A ciência como jogo: abordagens lúdicas ao design de interfaces para software científico
- Alaís Souza Ferreira Spenst
- Alexa Aparecida Lara Marchiorato
- Alexandre dos Santos
- Amaury Nogueira Neto
- ANA CAROLINA GONDIM INOCÊNCIO
- André Ricardo Zavan
- Angelo Francescoly Dias Gonçalves
- Antonio Nascimento de Araújo Sobrinho
- AR+G Atividades Educacionais: Um aplicativo de realidade aumentada com gamification para auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de alunos com deficiência intelectual
- Augusto Calefo dos Santos
- Avaliação da utilização de leaderboards em disciplinas introdutórias de programação.
- Camila Tenório Freitas de Oliveira
- COMISSÃO DE REPRESENTAÇÃO DOS EMPREGADOS COMO DIREITO FUNDAMENTAL INSTRUMENTAL À FISCALIZAÇÃO E CONTROLE DA GAMIFICAÇÃO
- Da Descoberta do Núcleo ao Bóson de Higgs: Uma introdução ao Modelo Padrão de Partículas Elementares com Atividades Virtuais.
- Damiana Costa Nascimento
- Daniel Braatz Antunes de Almeida Moura
- DeSIG: um método para o design de serviços intrinsecamente gamificados
- Design Thinking na aplicação de gamificação para engenharia de produção: um estudo de caso na Universidade Federal do Amazonas
- Elenise Angélica Martins da Rocha
- Elisa Boff
- Ellen Christina Stuart Leite Costa
- Explorando gamificação no ensino de teste de software
- Ezequiel Roberto Zorzal
- Flávio Steffens de Castro
- Fábio Ausgusto Lazarini
- GamAPI - Uma API de Gamificação para Ambientes Virtuais de Treinamento
- Game-Based Mechanical Engineering Teaching and Learning - A Review
- Gamification in the Educational Context: A Systematic Mapping of Literature with a Focus on the Evaluation of Gamification
- GAMIFICAÇÃO APLICADA À EDUCAÇÃO: UM INCENTIVO À LEITURA SOB A FORMA DE OFICINA
- GAMIFICAÇÃO: Aprimorando a formação de vendas com a ampliação da análise da aprendizagem e dos resultados
- Heitor Lacerda de Oliveira
- Hezrom Vieira Costa Lima
- Jacqueline Melo de Souza Morais
- Juliana Lucia do Amaral Molnr Garrido do Nascimento
- LAÍZA RIBEIRO SILVA
- Leandro Coelho Correia
- Leandro Demenciano da Costa
- Leonardo Antonio Alves
- Lucas Vinícius Araújo Caldas
- Marcelle Rose da Silva Minho
- Marcelo Vera Cruz Diniz
- MARCOS VENICIOS CONCEIÇÃO DE ARAÚJO
- Maylon Pires Macedo
- Michelle Dauer
- Milena Silva de Oliveira
- O USO DO GOOGLE FORMS NA CRIAÇÃO DE ATIVIDADES GAMIFICADAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA
- Os usos da gamificação na mobilização cognitiva da ciência cidadã online
- PAULA CAROLEI
- Priscylla Karollyne Gomes Dias
- Rafael Pancione
- Rogério Colpani
- Role playing game: uma ferramenta pedagógica para ensinar e aprender filosofia no ensino médio
- Seiji Isotani
- Thiago Jobson Barbalho
- Viviani Darolt Rabelo
- Wellington Aguiar de Melo
- WILK OLIVEIRA DOS SANTOS
- Yvonne Costa Carvalho de Araujo Lima