área de pesquisa
- "Professores Em Contexto Formativo: um estudo do processo de mudanças de concepções sobre o Ensino de Matemática"
- A construção da docência no Instituto Paraibano de Educação da Paraíba: antigos e novos desafios
- A Desprofissionalização do Magistério Rural do Estado da Paraíba
- A dimensão escolar do curso d educação física da UFRN: pensando o trabalho pedagógico para pensar a formação docente
- A ESCOLA PÚBLICA COMO ESPAÇO DE MEDIAÇÃO NA RECEPÇÃO DOS PROGRAMAS TELEVISIVOS
- A EVASÃO DE PROFESSORES DO MAGISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DE GOIÂNIA
- A formação docente no município de Icapuí: compromisso social e político com a construção de uma escola para o povo
- A formação inicial e a profissionalização do educador de adultos
- A história ensinada nas escolas públicas de 2º grau de Natal
- A Institucionalização Docente na Rede Municipal em Goiânia
- A ORGANIZAÇÃO DOS SERVIDORES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
- ADIR LUIZ FERREIRA
- Alfabetização, multirepetência e capacitação docente: uma experiência apoiada na pedagogia freiriana
- Anilda Pereira da Silva Guimarães
- As condições de trabalho e a satisfação profissional: dimensões do profissionalismo docente no ensino médio.
- Betania Leite Ramalho
- Cristiano Alves Ferreira
- Democratização da Educação: uma leitura das CBEs 1980/1991
- Formação Continuada: a percepção dos professores participantes do programa PCN em Ação em Goiás
- Formação da identidade profissional no curso de Pedagogia
- João Ferreira de Oliveira
- LOUREIRO Walderêrs Nunes
- O Ensino Secundário em Jataí nas Décadas de 40 e 50.
- O Erro Produzido pelo aluno no contexto pedagógico: uma luz ou uma pedra no caminho?
- O Projeto Cefet nas Políticas de Educação Tecnológica no Brasil
- Os (des) Caminhos do Financiamento da Educação Básica Pública
- Os conselhos escolares na rede municipal de ensino de Goiânia
- Prof. Dr. Isauro Beltrán Núñez
- Ressignificação do pedagogo como agente de transformação social
- Sheyla Charlyse Rodrigues de Oliveira
- Teorizando a prática, construndo a teoria, um diálogo com a incerteza: desafios para o professor da EJA