área de pesquisa
- A AFETIVIDADE COMO PRINCIPAL AGENTE DAS ESTRATÉGIAS DE INCLUSÃO JUNTO A UM ALUNO COM TEA: UMA ABORDAGEM RELACIONAL
- A estimulação psicomotora aquática e o desenvolvimento social da criança em idade escolar: eu quero, eu posso, eu escolho, eu coopero...
- Adriana Andrade Alves
- Andrea Cristina Rossi Di Gioia
- Camila de Araujo Antonio
- Carlos Alberto de Mattos Ferreira
- Ciro Goda
- Cláudia Maria da Silva Vieira
- David António Rodrigues
- Dorotéia Murcia Souza
- Eliana Machado de Almeida
- Elizabeth da Trindade de Andrade
- Elvis Nichollas Pereira de Andrade
- Ericka Sant'Ana Federici Trancoso
- Escola: espaço de fabricação de imagens - pátho(s)logias do olhar na relação professor-aluno
- Fabian de Queiroz
- Flávia Encarnação Motta da Rocha
- Formação Universitária do profissional de Educação Física para atuar junto às pessoas portadoras de deficiência
- Jean Cléverson Moraes
- Jogos e brincadeiras na educação infantil: relação entre desenvolvimento perceptivo-motor e aquisição da leitura e da escrita
- Juliana dos Santos Lopes
- Kátia Estevão Rodrigues da Silva
- Laura Cristina Stobäus
- Leandro Dias de Araujo
- Liu Man Ying
- Livia da Conceição Costa Zaqueu
- Lucia Helena Ferreira
- Luciana Aparecida Gurgel Rodrigues
- Mabel Emilce Botelli
- Mara Regina Kossoski Felix Rezende
- Maria Beatriz da Silva Loureiro
- Maria da Penha Laprovita de Oliveira
- Marilane de Cáscia Silva Santos
- Martha Maria de Carvalho Silva
- Maximila Tavares de Quadros Coelho
- Monica Silva Ferreira
- Natalia Barboza Netto
- Patricia Simoes Gonçalves Monteiro
- Patricia Tavora Tavares Viana
- Perfil do Psicomotricista no Brasil: o nascer para a formação inicial
- Rosângela Rabello Carneiro