área de pesquisa
- A influência da terapia do processamento auditivo na compreensão leitora: uma abordagem conexionista
- Alfabetização de crianças com transtorno do espectro autista : representações do professor
- Análise da resolução temporal e atenção auditiva em duas crianças com desvio fonológico
- Eliza Viegas Brilhante da Nóbrega
- Fabiana Regiani da Costa
- Fonoaudiologia escolar: possibilidades no ensino regular
- Hélida Braga de Oliveira
- Instrumentalização do professor para identificação de distúrbios da comunicação em escolares de séries iniciais
- Ivone Maria Fagundes Toniolo
- Luciana Tavares Sebastião
- Marcio Pezzini França
- Maria Silvia Cárnio
- Maria Teresa Pereira Cavalheiro
- Marta de Melo Oliveira e Silva
- Mirella Liberatore Prando
- Práticas de narrativas escritas em estudantes do Ensino Fundamental
- Reflexões de fonoaudiólogos sobre sua atuação em educação: escolas regulares, inclusivas e especiais.
- Simone Carla Echer Marchett
- Soraia Romano Soares
- Tatiana Lima dos Santos da Cunha
- Thais Freire
- Úrsula Maria de Araújo Silva Gusmão