área de pesquisa
- ?EDUCAÇÃO ONLINE E LETRAMENTO DIGITAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA), DOS POLOS EAD SENAC FEIRA DE SANTANA - BAHIA?
- ?USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NAS SALAS DE AULA DA EJA, COM O DESENVOLVIMENTO DO APLICATIVO TEXTEJA
- A atuação do professor em curso de inglês online gameficado, sua apropriação tecnológica e as implicações do processo de ensino e aprendizagem
- A AUTOEFICÁCIA: FIO CONDUTOR ENTRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
- A carga Cognitiva em User Experience
- A introdução da inteligência nas aulas de robótica nos primeiros anos do ensino fundamental,
- A licenciatura para a docencia nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades de uma educação tecnológica na formação do educador.
- A potencialidade pedagógica no uso de materiais multimidias: uma experiência no Colégio Notre Dame
- A PRÁXIS LIBERTADORA E A APROPRIAÇÃO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NO FAZER DOCENTE DA REDE PÚBLICA PAULISTA
- Alice Fernandes Baborsa Ramos
- Desenvolvimento de competências digitais na formação continuada de educadores
- Desenvolvimento de jogos digitais: uma experiência com alunos de ensino medio
- Drª Carmem Lucia Artioli Rolim.
- EDUCAÇÃO POPULAR: UMA RELEITURA METODOLÓGICA NO ENSINO PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
- Estudo de teses e dissertações nacionais sobre feiras de Ciências: mapeamento dos elementos que envolvem uma feira de ciências e suas interligações
- Fátima Aparecida Medici
- Imagens produzidas pelas professoras no Instagram
- INTERMEDIAÇÕES PEDAGÓGICAS PARA A APRENDIZAGEM DA LECTOESCRITA POR MEDIAÇÃO TECNOLÓGICA
- Jocenildes Zacarias Santos
- Jornalismo em rede digital: a construção do conhecimento mobilizada pela notícia
- Leila de Souza Marins
- Maria Cristina Bortolozo de Oliveira Martins
- Maria da Glória Galeb
- MEDIAÇÕES DIDÁTICAS NO POLO INFORMÁTICO: um estudo sobre as potencialidades pedagógicas e a usabilidade do sistema virtual graduação@UFAM
- Meeting of favela – grafitando subjetivações na Vila Operária do látex às cores digitais
- O USO DO APLICATIVO WHATSAPP, NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E MULTILETRAMENTO NA EJA.
- O USO DO WHATSAPP COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA EJA
- PROCESSOS FORMATIVOS DOS DOCENTES EM EAD NO NÍVEL SUPERIOR EM CONTEXTO COM A EJA
- Qualidade e Educação Superior a Distância: Os Referenciais e a Palavra do Gestor
- Redes de Aprendizagem: a construção da lecto-escrita nos labirintos da web
- Reinvenção do Educador: Literatura e Hipermídia
- TECNOLOGIAS DIGITAIS MÓVEIS COMO DISPOSITIVO DE INCLUSÃO DIGITAL DO IDOSO
- TECNOLOGIAS E IDENTIDADE QUILOMBOLA CAMINHOS CRUZADOS NA EJA: LIMITES E POSSIBILIDADES
- Thalis Telemberg
- Uso do Flipped Classroom em sala de aula: um estudo de caso
- UTILIZAÇÃO DE APLICATIVOS MÓVEIS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
- Vanessa Alcântara Cardoso Mendes
- Verônica Dadalto Gonçalves