área de pesquisa
- A CONSTRUÇÃO DE UM GRUPO COLABORATIVO VISANDO À UTILIZAÇÃO DAS TICE NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE HISTÓRIA DA RME/BH
- A CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTINUADA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS NEOLIBERAIS: DESAFIOS COLETIVOS
- A formação continuada de professores sob o prisma das tecnologias de infromação e comunicação: uma experiência na rede municiapl de ensino de Taboão da Serra.
- A inseção de NOvas Tecnologias em um curso Presencial
- A potencialidade de ferramentas interativas de comunicação disponiveis em ambientes virtuyais de aprendizagem para a avaliaçao formativa
- A relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuada
- Adriana Moreira Pimentel Teixeira
- Aline Campos
- Andréia de Assis Ferreira
- Arcênio Meneses da Silva
- Ariádne Joseane Félix Quintela
- AS TRAMAS DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS LOCAIS: Entre silêncios, as vozes das/os trabalhadoras/es da educação - estudo de caso de um município alagoano.
- Ações de Extensão para formação de professores da Educação Básica no uso das TDIC.
- Benícia Oliveira da Silva
- Betine Diehl Setti
- Ceris Salete Ribas da Silva
- Cultura e Identidade na Escola Plural: uma análise da ação do Centro De Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação de Belo Horizonte
- Educação a Distancia via internet: Estudo dos fatores qye influenciam o desempenho e a aprendizagem dos alunos
- Educação ambiental no Ensino Fundamental - um estudo da profissionalidade de professores do Município de Goiânia-Go.
- Elizabete Genedir Descrovi
- Elizabeth Ogliari Marques
- Elói Correa dos Santos
- Ferdinando Santos de Melo
- Formação continuada de professores e a apropriação crítica das tecnologias de informação e comunicação: o percurso de uma intervenção formativa
- Formação Continuada de Professores e Transposição didática
- FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
- Formação de professor de educação Infantil: entre o conhecimento e a experiência, os saberes e as práticas
- Francine Cordeiro Bobato
- Gislene Maria Barral Lima Felipe da Silva
- Gênero, sexualidade e diversidade na formação de professores da rede municipal de Juiz de Foraal de Juiz de Fora
- Heloane Baia Nogueira
- Ivana Carla Oliveira Sacramento
- Josefa da Conceição
- Juliana Maria Sampaio Furlani
- Kuniko Iwamoto Haga
- Leda Letro Ribeiro
- Liana Arrais Serodio
- Maria Belacilda de Oliveira Feitoza
- Maria Clara Igrejas Amon
- Maria Emília Caixeta de Castro Lima
- Maria Isabel de Almeida
- Monique Thérèze Schulz Fontoura
- Mídias na Educação: práticas formativas e trabalho docente - Vale do Rio Madeira (2009 - 2012)
- Natalia Collares de Moura da Rocha
- Nayara Macedo de Lima Jardim
- Nely Matter
- O Instituto Universitário de Educação de Cabo Verde e os desafios da universitarização para a formação de professores
- O papel da formação continuada de física na relação de professores com as atividades experimentais
- O trabalho do supervisor regional do curso normal superior fora de sede da Uniararas: limites e possibilidades.
- Políticas curriculares no novo ensino médio de Pernambuco: sentidos construídos em disciplinas eletivas
- Políticas de Formação Continuada de Professores da Rede de Ensino do Estado do Paraná (1996-2017): entre a certificação e os desafios políticos-pedagógicos.
- Professores mestres: a contribuição do Mestrado na formação continuada de professores da Educação Básica.
- PRÁTICAS AVALIATIVAS DO PROFESSORADO DO ENSINO FUNDAMENTAL I: PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO
- PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DOS NÚMEROS IRRACIONAIS
- Rede de Egressos da Graduação e Pós-graduação da UNIPLAC
- Rodrigo Claudino Diogo
- Sandra Jaqueline Salvador dos Santos
- Sentidos da indisciplina em reuniões de HTPC com professores do Ensino Médio
- Simone Alves de Assis Martorano
- Sonia Regina Mendes dos Santos
- USO DE VÍDEOS COMO ALTERNATIVA PEDAGÓGICA DURANTE A PANDEMIA: UMA EXPERIÊNCIA COM A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
- Virginia Silva
- Willian Jose Bordin da Silva