área de pesquisa
- ?Vídeo Educativo como Estratégia de Educação Permanente para Profissionais da Atenção Primária à Saúde nas Atividades em Grupo com Obesos Grau III?
- A PERCEPÇÃO DO ENFERMEIRO NO CUIDADO AO RECÉM-NASCIDO DE ALTO RISCO NA PERSPECTIVA MERLEAUPONTIANA
- Alessandra Vitorino Naghettini
- Alexa Aparecida Lara Marchiorato
- Análise da cultura da Segurança do Paciente na percepção de profissionais de saúde de um hospital da cidade de São Paulo
- Análise da disponibilidade dos profissionais da saúde e educação para o trabalho em equipe na atenção à criança com Autismo
- ANÁLISE DA ORGANIZAÇÃO ACADÊMICO-ADMINISTRATIVA DA PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIFESP NA ÁREA DA SAÚDE: perspectivas de secretários e coordenadores
- Análise da percepção de egressos em relação à formação inicial na perspectiva da Educação Interprofissional
- Análise da percepção de pedagogos sobre o preparo para atuar em ambiente hospitalar
- Análise de uma atividade de educação interprofissional na área de saúde do trabalhador.
- ANÁLISE DOS MOTIVOS DE EVASÃO DOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO NA ÁREA DA SAÚDE NA UNIFESP-BAIXADA SANTISTA
- AVALIAÇÃO DA ATITUDE PROFISSIONAL DE GRADUANDOS DE MEDICINA DA UFRR
- Clima na equipe: desafios e perspectivas de profissionais envolvidos no cuidado oncológico hospitalar
- COMPETÊNCIAS DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE EM CUIDADOS PALIATIVOS NA UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA ADULTO
- Competências dos profissionais de saúde em cuidados paliativos na Unidade de Terapia Intensiva adulto
- CONSTRUÇÃO DE TECNOLOGIA EDUCATIVA PARA ESTUDANTES DE ENFERMAGEM SOBRE A SAÚDE SEXUAL E REPRODUTIVA
- Cuidados de enfermagem em pacientes com crise hipertensiva na Atenção Primária
- Desafios vivenciados na utilização de micronutrientes na educação infantil
- EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL E PRÁTICA COLABORATIVA: mapeamento e análise de iniciativas em cursos de graduação em Enfermagem de universidades públicas da Região Norte do Brasil
- EDUCAÇÃO PERMANENTE NO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA
- Ensino da Segurança do Paciente na Formação Profissional em Saúde: perspectiva docente
- Estratificação de risco e as recomendações para as doenças cardiovasculares e do distúrbio metabólico
- Estágio curricular em Nutrição Clínica: qual o olhar do preceptor?
- FORMAÇÃO EM SAÚDE PARA O TRABALHO EM EQUIPE: A EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA NACIONAL DE REORIENTAÇÃO DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE (PRÓ-SAÚDE) E PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PELO TRABALHO PARA A SAÚDE (PET-SAÚDE).
- Formação para o trabalho em equipe, a integralidade no cuidado e prática colaborativa na percepção de egressos dos cursos de Terapia Ocupacional do Estado de São Paulo
- Formação profissional do fisioterapeuta para o trabalho em equipe.
- FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE NA PERSPECTIVA DA INTEGRALIDADE NO CUIDADO: construção de uma matriz de competências
- Implementação de E-LEARNING para auxiliar no processo ensino aprendizagem na disciplina de Radiologia
- Implementação de um protocolo nutricional de paciente portador de ELA
- Influência dos programas de reorientação da formação em saúde no processo de trabalho na atenção básica
- Lideranças participativas em Saúde e Educação
- Lidia Andrade Lourinho
- Maria Luiza Ferreira Stringhini
- Modelo do preceptor em nutrição clínica: percepção de alunos e preceptores
- O Ensino como Profissão: Perfil de um corpo docente e relação com as políticas de ensino.
- O FUTSAL COMO MEIO DE PROMOÇÃO DA SAÚDE EM PROJETO SOCIAL
- O FUTSAL COMO MEIO DE PROMOÇÃO DA SAÚDE EM UM PROJETO SOCIAL
- O olhar dos docentes de terapia ocupacional do nordeste: formação e prática interprofissional
- O SIGNIFICADO DA AVALIAÇÃO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM PARA O ESTUDANTE TRABALHADOR DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
- O uso de um aplicativo para celulares na promoção do aleitamento materno e doação de leite humano
- Objeto de aprendizagem sobre calendário de vacinação para pessoas vivendo com HIV/AIDS
- Percepção de estudantes beneficiários do sistema de cotas sobre sua vivência no ambiente universitário
- Percepção de Profissionais e Gestores da Estratégia Saúde da Família sobre a Educação Permanente, na perspectiva do Trabalho em Equipe e da Prática Colaborativa
- Percepção discente sobre o modelo de formação em fisioterapia de uma Universidade Pública Estadual:Estudo de Caso
- Percepção dos discentes sobre as competências e habilidades adquiridas na formação em Fisioterapia
- PERFIL DE COMPETÊNCIAS: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO PRECEPTOR ENFERMEIRO
- PREPARO PARA O INTERPROFISSIONALISMO NAS RESIDÊNCIAS MULTIPROFISSIONAIS EM SAÚDE DA REGIÃO NORDESTE DO BRASIL: percepção de residentes e docentes
- Práticas Interprofissionais em uma Unidade de Clínica Cirúrgica.
- RECURSOS HUMANOS EM SAÚDE: DILEMAS E PERSPECTIVAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA
- RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL E FORMAÇÃO EM SAÚDE: análise das relações interprofissionais
- Rosana Aparecida Salvador Rossit
- Stella Maris Nicolau
- Sueli Maria Refrande
- Tecnologia educacional: um instrumento dinamizador do cuidado com idosos
- Tradução, Adaptação Transcultural e Validação do Assessment of Interprofessional Team Collaboration Scale II ? AITCS-II para o Contexto Brasileiro
- TRANSIÇÃO EPIDEMIOLÓGICA E APERFEIÇOAMENTO NA ESF PARA ESTRATIFICAÇÃO DE RISCO NA LINHA DE CUIDADO EM DIABETES E HIPERTENSÃO