área de pesquisa
- A HETEROGENEIDADE ETÁRIA-CULTURAL NA EJA COMO ELEMENTO AGREGADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS DIALÓGICO-PROBLEMATIZADOR / THE AGE-CULTURAL HETEROGENEITY IN YAE AS AGGREGATOR ELEMENT TO DIALOGICAL-PROBLEMATIZING SCIENCE TEACHING
- A MATEMÁTICA NA EJA: O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM E AS MÍDIAS DIGITAIS
- A OFERTA DA EDUCAÇÃO PARA ADOLESCENTES E JOVENS EM PRIVAÇÃO DE LIBERDADE NAS CASE's DA BAHIA
- A SOCIOEDUCAÇÃO NO ESTADO DA BAHIA PÓS EDIÇÃO DA RESOLUÇÃO CNE/CEB N. º 003/2016
- Ana Maria Feijó Bório Xavier
- Artefatos político-pedagógicos de combate à desigualdade de gênero e sexualidade nos processos educativos
- Carlos André Nunes da Rocha
- Daniela Cristina de Menezes Cosso
- DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UM OLHAR SOBRE A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES NA PERSPECTIVA MULTICULTURAL
- Eduardo Silva de Freitas
- EDUCAÇÃO DE ADULTOS NO DISTRITO DE MARRACUENE - MOÇAMBIQUE EM TEMPOS DA COVID-19
- Educação em Saúde na Educação Básicaem uma perspectiva CTS: estilos de pensamento manifestos na Base Nacional Comum Curricular
- EDUCAÇÃO INCLUSIVA: olhares sobre estudantes da Educação Especial na Educação de Jovens e Adultos
- Eliana Silva de Souza
- Eva Chow Belezia
- Flavio Dias Vieira
- Francisco Jose Figueiredo Coelho
- Ilma Aparecida Martins Silva
- Ivanalda Dantas Nobrega Di Lorenzo
- Jairo Soares
- Jalmiris Regina Oliveira Reis Simão
- Jayneide Araujo Batista
- Josinélia dos Santos Moreira
- Limites e Avanços no Uso da Concepção Freiriana em Curso de Formação de Professores de Química da EJA
- Marcelo lambach
- Marcos Henrique Almeida dos Santos
- MATERIAL DIDÁTICO PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: história, formas e conteúdos.
- O ensino de ciências nos níveis fundamental e médio da educação de jovens e adultos (EJA) a partir de temáticas de fronteiras: uma proposta interdisciplinar
- O ensino de ciências nos níveis fundamental e médio na EJA, a partir de temáticas de fronteiras, tendo a interdisciplinaridade como fundamento epistemológico
- O Ensino de Química na EJA: os três momentos pedagógicos como caminho para a Alfabetização Científica
- Osvaldina Morais Santos
- Paulo Eduardo Dias de Mello
- Rita de Cássia Souza Martins
- Rivailda Silveira Nunes de Argollo
- Rosane de Almeida Pires Viana
- Samira de Moraes Maia Vigano