área de pesquisa
- "Marketing de créditos de carbono: um estudo exploratório"
- A gestão da informação no serviço de delivery online: o uso da inteligência competitiva pelas empresas de alimentos
- Alexandrina dos Passos Arins
- Alianças estratégicas e redes associativistas como fonte de vantagem competitiva no varejo
- Análise comparativa do mix de marketing de serviços em franquias: um estudo sobre Água Doce Express e Água Doce Master
- Análise da estratégia de distribuição utilizada pelas cervejarias artesanais no estado de São Paulo
- Avaliação da estratégia multicanal na indústria de alimentos como forma de inovação
- Escolhas estratégicas na decisão sobre canais de distribuição em commodities: Um estudo de caso no segmento de gás liquefeito de petróleo (GLP)
- Fernando Shigueo Omoto Bittar
- Herus Pontes
- João Guilherme de Camargo Ferraz Machado
- Matheus Alberto Cônsoli
- Paulo Henrique Gilberti Tavares
- Prof. Dr. Gessuir Pigatto
- RESTAURANTES ORIENTAIS E SUAS ESTRATÉGIAS SOBRE SEUS CANAIS DE MARKETING
- Saulo Henrique Carvalho
- Tatiana Ferrara Barros
- Thais Lacava de Moura
- Venda direta como forma de posicionamento estratégico na distribuição de alimentos da produção rural.
- Vivian Lara dos Santos Silva