Estudos da Mídia
Conceito
Pesquisas
área de pesquisa
-
?Nosso corpo é nossa arma?: performatividades rítmicas e corpografias decoloniais no filme Swingueira
-
A 'Pedagogia da Autonomia' de Freire e a 'Autocomunicação de Massa' de Castells no fortalecimento do protagonismo estudantil na educação híbrida em tempos de pandemia
-
A ciberpublicidade presente na promoção da transparência na indústria da moda: uma análise da campanha #quemfezminhasroupas no Instagram
-
A COMUNIDADE DE FALA E OS EVENTOS COMUNICACIONAIS DOS SEGUIDORES DA PÁGINA DA ASSEMBLEIA DE DEUS/PARAÍBA NO FACEBOOK
-
A descolonização do olhar a partir do cinema de Lilian Solá Santiago
-
A estética da fotografia de moda: uma análise da linguagem fotográfica na revista Numéro France
-
A midiatização do cotidiano em uma televisão local: reflexão acerca da programação do canal 4, de Currais Novos/RN
-
A PRODUÇÃO NOTICIOSA DOS BLOGS: uma abordagem da realidade do interior potiguar
-
A publicidade no contexto das postagens efêmeras no Instagram: uma revisão integrativa
-
Analysis of the Impact of Communication Campaigns under the Project -Syphilis No-: A National Tool for Inducing and Promoting Health
-
Análise Crítica do Discurso do Filme Vênus Negra (Vénus Noir, 2010)
-
Análise da Cobertura Jornalística em Redes Sociais Digitais: o acontecimento Rebelião em Alcaçuz veiculado nas lives do Facebook
-
Análisis de la campaña de lucha contra la sífilis congénita `Vamos Cuidar Agora en Brasil desde la perspectiva del indicador de aceptabilidad
-
Apontamentos sobre usos e apropriações em ambiências midiático-informacionais comunitárias:: perspectivas de uma possível cidadania cultural
-
Aquilombamentos artísticos contemporâneos: reterritorializações simbólicas na fotografia negra brasileira
-
AS EMOÇÕES E OS EFEITOS DA FICÇÃO: A HEURÍSTICA FICCIONAL.
-
Autocomunicação de Massa na Cultura Digital a partir de Manuel Castells: Um Estudo de Caso entre os Estudantes de Comunicação no Nordeste do Brasil
-
Avaliação de campanhas de saúde: uma revisão integrativa sobre a construção de indicadores
-
Batman: uma luz sobre o Cavaleiro das Trevas - mediações, midiatizações, transmidiatizações.
-
Cartografia Audiovisual no Rio Grande do Norte: Análise das Práticas de Produção e Circulação de obras independentes produzidas no Estado (2010 ? 2018)
-
Cartografia das Mudanças e Permanências do Jornalismo em Natal (RN)
-
Ciberfeminismo em vlogs do Youtube: narrativas autorreferentes e produção de afetos na rede
-
Communicative Process between Children's Literature and Cinema: primitivist aesthetics for the referential problems in child's texts.
-
COMUNICADORAS INDÍGENAS E A DE(S)COLONIZAÇÃO DAS IMAGENS
-
COMUNICAÇÃO EM SAÚDE PARA POPULAÇÕES REFUGIADAS VENEZUELANAS EM CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19
-
Conversações sobre política no espaço público virtual: YouTube e os protestos de junho de 2013
-
CORPUS SIMULACRUM: CINEMA DE TERROR, MOTORES DE DOBRA E SEMIÓTICA ALIEN
-
Cristina Azra Barrenechea
-
Da publicidade local à translocal na comunicação midiática
-
DAMAS DE PAUS: ATRAVESSAMENTOS AFETIVOS SOBRE REPRESENTATIVIDADE TRANS E TRAVESTI NA MÚSICA BRASILEIRA D?AS BAHIAS E A COZINHA MINEIRA
-
DAS RUAS ÀS REDES: A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DO LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE NAS REDES SOCIAIS DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS
-
Dickson de Oliveira Tavares
-
Diogo Teixeira
-
Discurso da violência urbana e agendamento na mídia radiofônica: um estudo do caso Marcelo Pesseghini
-
DIVULGACIÓN CIENTÍFICA EN INSTAGRAM:
-
Entre Gatas, Demônias, Flores e Darma: Atravessamentos de gênero em cenas musicais natalenses de rock
-
Estratégias comunicacionais 'produto-experiência' e 'serviço-experiência' no Instagram
-
Filhos de Mãe Luíza: um estudo Photovoice sobre juventudes
-
FILOSOFAR EM TEMPOS DE INFORMAÇÃO
-
Imagens efêmeras no universo das marcas: padrões, tendências e compartilhamentos a partir do uso de marcas de moda autoral
-
INFLUENCIADORAS DIGITAIS DE MODA E BELEZA NO INSTAGRAM: estratégias comunicacionais, institucionalidades e consumo midiatizado do público feminino
-
INFÂNCIA, CONSUMO E MÍDIA: UM MAPA DAS MÚLTIPLAS MEDIAÇÕES DE CRIANÇAS VISIBILIZADAS NAS REDES SOCIAIS ON-LINE.
-
INTERSECCIONALIDADE, COMUNICAÇÃO MIDIÁTICA NO FACEBOOK E A APROPRIAÇÃO DA IDENTIFICAÇÃO DE GÊNERO NO SUJEITO DO FEMINISMO
-
It?s always six o?clock now: as gerações de 30, 60 e 90 sob a ótica da pressa, das acelerações do tempo e dos diferentes momentos da evolução das tecnologias da comunicação
-
Janela indiscreta: um estudo sobre sexo virtual, desejo e consumo no site Câmera Privê
-
Jornalismo independente brasileiro e a participação de adolescentes: uma análise sobre a produção de cinco organizações jornalísticas
-
Leonardo Magela Lopes Matoso
-
Levantamento exploratório de experiências internacionais no enfrentamento da sífilis
-
Looks on Faces
-
Luz, Câmera, PositHIVação! Narrativas audiovisuais como estratégias de visibilidade soropositiva a partir do YouTube
-
LUZ, CÂMERA, REDES E AÇÃO! - Os usos e apropriações das redes sociais pelo audiovisual paraibano e suas práticas sociais cidadãs
-
Maria das Graças Pinto Coelho
-
Maria Estela Silva Andrade
-
Mediações de Lazer no Instagram: Imagens, Visualidades e Sentidos
-
METODOLOGIA DA RESISTÊNCIA: Perspectivas para uma racionalidade da práxis em cidadania comunicativa
-
Mulheres, Racismos e Cinema: Uma Análise Crítica do Discurso dos Filmes A Vênus Negra e Histórias Cruzadas
-
Mulheres, Racismos e Cinema: Uma Análise Crítica do Discurso dos Filmes A Vênus Negra e Histórias Cruzadas
-
Média-Arte digital aplicada à saúde pública: a disrupção criativa no enfrentamento da sífilis
-
No Limite : pedagogia e currículo da TV : moldando a subjetividade contemporânea
-
O impacto da descentralização midiática no processo de aprendizagem do estudante universitário
-
O livro na Revista: Como Revistas Semanais Brasileiras e Portuguesas Abordam Livros e Literatura
-
O tribunal midiático e a construção do desengajamento moral pelo programa policial Patrulha da Cidade
-
OS LIKES COMO EXPRESSÃO DA AFETIVIDADE EM REDE NO INSTAGRAM
-
PAISAGEM MIDIÁTICA DO SERTÃO: UM ESTUDO DAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE MÍDIA DO CANAL 4, DE CURRAIS NOVOS/RN
-
PREVENÇÃO À SÍFILIS A PARTIR DE SUJEITOS E SABERES LOCAIS: Proposta de um modelo de educomunicação em cocriação com indígenas Potiguara
-
PRÁTICAS E CARACTERÍSTICAS DO JORNALISMO ALTERNATIVO E CONTRA HEGEMÔNICO DE AGÊNCIA DE INFORMAÇÃO: Uma visão a partir da rotina produtiva da Adital
-
Public communication for the fight against syphilis: an experience report of the campaign ?Eu sei. Você sabe?? (2020?2021)
-
PUBLICIDADE TRANSLOCAL E A CONSTRUÇÃO DE MEMÓRIAS DE TEMPORALIDADES: ESTUDO A PARTIR DE ANÚNCIOS VEICULADOS NO CONTEXTO DA SEGUNDA GUERRA NO RIO GRANDE DO NORTE (1942-1945)
-
QUE RÁDIO É ESSA? Radiodifusão Universitária em Natal/-RN
-
Reflexões sobre o planejamento e a prática do estágio de docência na pós-graduação em Comunicação
-
Sentiment Analysis in Understanding the Potential of Online News in the Public Health Crisis Response
-
Sergio Roberto Mendonça Costa
-
Soraya Guimarães Hoepfner
-
Systematic Review on Information Technology Approaches to Evaluate the Impact of Public Health Campaigns: Real Cases and Possible Directions
-
The reading contracts in the advertising discourse of health communication campaigns: an analysis of the ?I know. Do you know?? campaign
-
VIVIANNE LIMEIRA AZEVEDO GOMES