Comportamento do Consumidor e Estratégias de Marketing Grupo de Pesquisa uri icon

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Pesquisas
  •  
  • Ligações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •  

application sectors

  • Atividades de sedes de empresas e de consultoria em gestão empresarial

descrição

  • As pesquisas realizadas pelo grupo de pesquisa neste nos últimos anos (2019-2023) resultaram na publicação dos diversos artigos em periódicos nacionais e internacionais, destacando-se: International Journal Of Management In Education; Service Industries Journal; Journal Of Research In Interactive Marketing; Journal of Marketing Theory and Practice; Journal of Consumer Behaviour; Journal of Consumer Culture; Journal Of Business Research; Computers in Human Behavior, Revista Brasileira de Marketing; Revista Brasileira de Gestão de Negócios; Teoria E Prática Em Administração.Também foram publicados e apresentados artigos nos congressos: Encontro de Marketing da Anpad, 2021; Enanpad, 2022; Enanpad, 2021; Enanpad, 2020.

Data arquivamento

  • 2006