Grupo de Pesquisa em Consumo, Inovação e Marketing - GPCIMA Grupo de Pesquisa uri icon

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descrição

  • O grupo visa desenvolver pesquisas nas áreas de Consumo, Inovação e Marketing e Sociedade. Assim, tem o objetivo de realizar pesquisas que contemplem temas atuais como Inteligência Artificial e Lógica Dominante do Serviço, buscando compreender os anseios dos consumidores muitas vezes excluídos, a exemplo de minorias e pessoas com deficiência, e também os aspectos eudaimônicos do bem-estar dos consumidores.*TEMAS CENTRAIS DE ESTUDO*: Vulnerabilidade do Consumidor; Consumo e Bem-Estar Pessoal (Eudaimonic Well-being); Transformative Consumer Research (TCR); Lógica Dominante do Serviço (LDS); Cocriação e Codestruição de Valor; Transformative Service Research (TSR); Cultura de Consumo; Cultura de Consumo Digital e Sistemas de Marketing; Inovação Social; Economia Compartilhada; Inteligência Artificial (IA); Consumo Sustentável; Marketing e Desenvolvimento Sustentável; Economia Circular; Teorias de Adoção e Aceitação de Tecnologias (TAM, UTAUT, etc.); e Neuromarketing.INSTAGRAM: @gpcima

Data arquivamento

  • 2011