Ensino de Engenharia
Grupo de Pesquisa
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Ligações
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
application sectors
-
Atividades de sedes de empresas e de consultoria em gestão empresarial
-
Educação
has leader
has partner
tem membro
descrição
-
- MASSON, T.J., et al. Aprendizagem Invertida - Ensino Híbrido em aulas de Física do Curso de Engenharia da UPM, IN: XLV Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia, em Joinville-SC, 09/2017-MORAES, U.C., MASSON, T.J., MIRANDA, L.F., Sala de aula invertida: o uso do ensino hibrido em aulas de pré-cálculo dos cursos de engenharia, IN: XLV Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia ¿ COBENGE 2017, realizado em Joinville-SC de 26 a 29/09/2017- MASSON, T.J., MIRANDA, L.F., SEBASTIANELLI, F.S., Solar Energy ¿ Photovoltaic Cell, DOI 10.14684/SHEWC.17.2017.55-60, IN: © 2017 SHEWC - XVII Safety, Health and Environment World Congress, July 09-12, 2017, Vila Real, PORTUGAL.- ¿XXIX Semana de Engenharia e Tecnologia ¿ ¿O protagonismo da Ciência na evolução da Engenharia e Tecnologia¿, EE-UPM, São Paulo, de 21 a 25 de agosto/2017;- MASSON, T.J., et al, Trabalho apresentado ao COBENGE 2016, em Natal-RN de 27 A 30/9/2016: PROJETO DE APOIO PARA A MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO
Data arquivamento
Pesquisas
research lines
áreas de investigação
palavras-chave
-
APRENDIZAGEM
-
CURSOS DE ENGENHARIA
-
CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL
-
DIRETRIZES CURRICULARES
-
DISCIPLINAS MATEMÁTICAS
-
ENGENHARIA
-
ENSINO
-
ENSINO DE FÍSICA
-
ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICA
-
ESTRATÉGIA DE ENSINO
-
INICIAÇÃO CIENTÍFICA
-
METODOLOGIAS DE ENSINO
-
NOVAS METODOLOGIAS PARA O ENSINO DE FÍSICA
-
PLANOS PEDAGÓGICOS
-
PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO
-
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO NA ENGENHARIA
-
ÁLGEBRA LINEAR
Ligações
Identidade
DGP identifier
identificador BrCris
-
d5f6ab679af7095d0f642c5def1e93a3