cour_cfaabea7-4075-43aa-bed2-01ec928bebdc
-
- Visão geral
-
- Publicações
-
- Ver todos
-
Visão geral
Publicações
publicações
-
AS POTENCIALIDADES DA ESPIRAL FORMATIVA NA FORMAÇÃI INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: um processo reflexivo e colaborativo no movimento de pesquisar e formar Documento
-
As manifestações de coletividade no processo de formação continuada de professores de Matemática Documento
-
Ações em um ambiente construcionista com uso de smartphone: uma proposta bimodal para estudar conceitos de cálculo Documento
-
Cola em prova escrita: de uma conduta discente a uma estratégia docente Documento
-
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA DIRECIONANDO CURRÍCULOS: constituição de sujeitos e de uma tecnologia de governo Campo Documento
-
EFEITOS DAS AVALIAÇÕES EXTERNAS NA PRÁTICA PROFISSIONAL DOS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA Documento
-
ELEMENTOS CONSTITUINTES DA ATIVIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM MATEMÁTICA NA PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA Documento
-
Elas, nós, eu entre professores que ensinam matemática: episódios de uma formação Documento
-
Encontros, desencontros, afetos em um Percurso de Estudo e Pesquisa em matemática: questionamento do mundo em meio à crise Documento
-
Engenharia Didática em um processo de formação continuada: um estudo de conhecimentos de uma professora de matemática Documento
-
GEOMETRIA DOS CURSOS COMPLEMENTARES: ENTRE LIVROS, PROGRAMAS, REFORMAS E MONSTROS - UMA TERAPIA Documento
-
Interações e Mediações propiciadas pela pesquisa colaborativa e o desenvolvimento profissional de professores de Matemática Documento
-
Licenciaturas em Matemática como produção narrativa: aberturas para experiências Documento
-
MORTE E VIDA SEVERINA: auto de natal em Educação Matemática Documento
-
Metanálise das Pesquisas Brasileiras desenvolvidas na Perspectiva Galperiana em Contexto de Formação Inicial de Professores de Matemática (2003-2018) Documento
-
Necessidades formativas na constituição do professor de Matemática em formação e em exercício: diálogos e conexões Documento
-
O QUE PODEM UMA EDUCAÇÃO INFANTIL, UMA PESQUISA E OUTRAS CADUQUICES DA VIDA QUANDO ASCENDEM À INFÂNCIA? Documento
-
PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UMA AVENTURA FORMATIVA NAS ONDAS DA PRÁTICA CRIADORA EM BUSCA DA PRÁXIS INCLUSIVA Documento
-
Parangolés de Ações e Lousa Digital: Movimentos de aprendizagem em aulas de Matemática Documento
-
Quando aprendo matemática, também aprendo a viver no campo? Mapeando subjetividades Documento
-
RAIZES HISTÓRICAS DO ENSINO DE CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA ESCOLA POLITÉCNICA DO RIO DE JANEIRO NAS ÚLTIMAS DÉCADAS DO SÉCULO XIX Documento
-
Relações saber-poder: discursos, tensões e estratégias que (re)orientam a constituição do livro didático de matemática Documento
-
UM PROCESSO DE PESQUISA-FORMAÇÃO: DIÁLOGOS SOBRE CURRÍCULO ESCOLAR, TECNOLOGIAS DIGITAIS E CONHECIMENTOS DE PROFESSORAS Documento
-
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL: UMA GEOMETRIA A E PARA ENSINAR NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA (1994-2019) Documento
-
Um estudo com uma professora da educação básica e os fatores que interferem na prática de ensinar matemática Documento
-
Um estudo sobre a aprendizagem do conceito de limite de função por estudantes nos contextos Brasil e França Documento
-
VALIDAÇÕES MATEMÁTICAS PRODUZIDAS POR ALUNOS DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: desafios e possibilidades. Documento