Rev.Tempos Espaços Educ.| 2023| v.16, n. 35, e18568,| e-ISSN 2358-14251O professor de educação física com deficiência física e sua atuação profissional: um estudo de caso entrelaçando preconceitos e estereótipos
Documento
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
Assembleia de classe
Colaboração crítica
Covid-19
Deficiência
Educação
Educação Escolar Indígena
Educação Física
Educação Física Escolar
Educação Infantil
Educação Intercultural
Ensino superior
Formação contínua de professores
Gestão Escolar
Gestão democrática
Historia da educação do Maranhão
Motivação
Orientações Didáticas
Pandemia
Pedagogia Moderna
Plant biology
Programa ensino integral
Protagonismo juvenil.
Psicologia da Educação
Relação Professor-Estudante
Sentimento de pertencimento
Teaching-learning
Technology
aprendizagem
formacao de professores
pertencimento
professores
representações sociais
revisão sistemática
supervisores
Identidade
identificador BrCris
0118f341d5fbe06e44240b54f1dce31c
0ba2b219d6fefc9a32b128f3a1d098c4
1a758ff1b8c7cc855e8c1a61ac6b364c
1c72435518ba9c04b49987416d2eb190
4263c539fe0042d3fd235d384b269e8e
4e96c3f9dba46394cc0dffccb4ad6f27
60c8fbc7e8ae47b8b4046a2d083a79e5
6a796bd7d9edc531ee562a1713fcac40
78f541d19711b85f53d84f79dc2cc338
7b906521fff61cac750cc192a22f220c
9231f526700f2bb00abd00c6fbd42a27
963e97ea4d8172679457082ef8cf9723
a6d77bcb63c6b60d874345a1a3d58c24
b8b7787a8ccde9cb33749d228be141f6
c33d87712bbbee4eafdf550412be8f3d
d14a7c01e40937556fc6b4c4b2215fae
d5ecefa98c6e414a11c5988b392cb6e0
d72bce7cb66cabe26ccf0aa16db410bd
Outro