Doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de São Carlos UFSCar Sorocaba PPGEd, na Linha de Pesquisa Formação de Professores e Práticas Educativas. Faz parte do Grupo de Pesquisa NEPEN - Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Narrativas Educativas Formação e Trabalho Docente, do mesmo Programa de Pós-Graduação. Mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT/CUR/PPGEdu na linha de Infância, Juventude e Cultura Contemporânea: direitos, políticas e diversidade. Graduação em Letras - Inglês pela Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT (2003) e graduação em Pedagogia pela Faculdade Educacional da Lapa - FAEL (2010). Atuou como professora formadora do grupo de Alfabetização do Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica - CEFAPRO, atuando também na Educação Especial. Tem experiência em Educação Especial com foco no Transtorno do Espectro Autista (TEA).