Publicações no BrCris
 

Lucas Andrade de Morais

Doutor em Letras pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Mestre em Administração pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Mestre em Ambiente, Tecnologia e Sociedade pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). Especialista em Direito Administrativo e Gestão Pública (FIP). Especialista em Educação em Direitos Humanos (UFPB). Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal de Campina Grande (2014). Bacharel em Administração Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2013). Pesquisador no Grupo de Pesquisa em Produção e Ensino de Texto (GPET/UERN) - Linha de pesquisa "Argumentação, identidade, cultura local e sala de aula: estudos sobre processos retórico-argumentativos e ensino da argumentação", Direitos Humanos, Educação e Meio Ambiente (IFPB) e ENSINO: TEORIAS E PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA (IFPB). Possui interesse nos seguintes temas: Educação e Metodologias de Ensino, Direito Administrativo, Direitos Humanos, Direito Socioambiental, Direitos Culturais, Direito e Humanidades (Law and Humanities), Direito & Literatura (Law and literature), Gestão Pública, Administração Pública, Políticas Públicas, Gestão Socioambiental, Ciências Ambientais, Argumentação, Linguagem jurídica, Linguagem nas Organizações, Discurso Jurídico, Discurso Organizacional, Pragmática, Literatura, linguagem e humanidades, Artes e humanidades.
PhD student in Literature at the State University of Rio Grande do Norte (UERN). Master in Environment, Technology and Society from the Federal Rural University of Semi-Arid (UFERSA). Specialist in Administrative Law and Public Management (FIP). Specialist in Human Rights Education (UFPB). Bachelor in Legal and Social Sciences from the Federal University of Campina Grande (2014). Bachelor in Public Administration from the Federal University of Rio Grande do Norte (2013). Researcher at the Human Rights and Public Policies Group (UFCG) - Research line "Social Control and Public Policies" and at the Production and Text Teaching Research Group (GPET/UERN) - Research line "Argumentation, identity, local culture and classroom: studies on rhetorical-argumentative processes and teaching argumentation". It has interest in the following subjects: Administrative Law, Human Rights, Socioenvironmental Law, Cultural Rights, Law and Humanities (Law and Humanities), Law and Literature, Public Management, Public Administration, Public Policies, Socioenvironmental Management, Environmental Sciences, Argumentation, Legal Language, Language in Organizations, Legal Discourse, Organizational Discourse, Pragmatics, Literature, Language and Humanities, Arts and Humanities.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •