Possui graduação em Pedagogia com habilitação em Educação Especial e anos Iniciais do Ensino Fundamental pela FURB - Fundação Universidade Regional de Blumenau (2003). Pós-graduação em nível de especialização em Educação Especial pela Faculdade de Educação de Joinville (2004). Pós-graduação em nível de especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Universidade Cândido Mendes (2017). Mestrado em Educação pela FURB - Universidade Regional de Blumenau (2018-2020), Linha de Pesquisa Formação de Professores, Políticas e Práticas Educativas. É participante do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Superior - GEPES. Possui Formação em Atendimento Educacional Especializado pela Universidade Federal do Ceará/MEC(2007). Formação em Altas Habilidades ou Superdotação pela Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal de Uberlândia (2014). Atua como Pedagoga na área de Educação Especial na Prefeitura Municipal de Blumenau (desde 2002), com ênfase nas áreas de Altas Habilidades ou Superdotação e Estimulação Essencial. Atua como professora em curso de Pós-graduação/especialização. Foi tutora presencial do curso de Pedagogia do Centro Universitário Leonardo da Vinci (2006-2010), Tutora presencial da disciplina de Metodologia do Trabalho acadêmico (Uniasselvi, 2007) e Tutora do curso de Altas Habilidades ou Superdotação (2008) do Centro Federal de Educação Tecnológica do Pará (CEFET/PA). Foi Supervisora do Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/FURB) do subprojeto de Educação Especial (2014-2017).Foi professora substituta da Universidade Regional de Blumenau (FURB) no curso de Educação Especial, na disciplina de Estimulação Essencial (2017). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em EDUCAÇÃO ESPECIAL.