Doutor e Mestre em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo . Possui graduação em Economia pela Universidade de São Paulo (2000). Sócio-Fundador da G.A. Interactive Entertainment. Atua como professor universitário na Universidade Anhembi Morumbi nos cursos de Design de Games, Design e Negócios da Moda, Design Digital e Design de Marcas. Foi Professor convidado na Escola de Administração Mauá onde ministrou as disciplinas de Jogos de Empresas e Marketing. Atuou como Professor pesquisador na Universidade Nove de Julho no Programa de Pós-Graduação em Informática e Gestão do Conhecimento (PPGIGC). Nesta área tem estudado como a Gestão do Conhecimento e Informação afetam os resultados das organizações, em especial no setor de entretenimento. Atuou também como professor colaborador no Mestrado Profissional em Gestão do Esporte na linha de pesquisa de Marketing Esportivo na Universidade Nove de Julho. Ainda na área acadêmica ministrou como professor convidado as disciplinas de Gestão competitiva e estratégica nos cursos de pós- graduação em Gestão Empresarial e Gestão de Serviços da Universidade Metodista de São Paulo. Atuou como Gerente de Operações na Electronic Arts no Brasil, onde foi também Gerente de Produto. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: "gamificação", Web 2.0, "open innovation", jogos de empresas, gestão de esporte, marketing esportivo, bens populares, estratégia, software de entretenimento e games.
Graduated at Economy from Universidade de São Paulo (2000), master's at Administration from Universidade de São Paulo (2005) and Doctor in Business Administration at Universidade de São Paulo (2013). Has experience in Administration, focusing on Mercadology, acting on the following subjects: popular goods, strategy, low income, games and entertenment software.javascript:void(0)