Publicações no BrCris
 

Fernanda Welter Adams

Doutoranda do programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Mestre em Educação (2018) pelo programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão com pesquisa na linha Práticas Educativas, Políticas Educacionais e Inclusão. Especialista em Educação Especial - Ênfase em Tecnologias Assistivas e Comunicação Alternativa, pela Universidade de Candido Mendes (2020). Especialista em " Metodologias do Ensino da Química" pela AVM Faculdade Integrada (2016) .Graduada Licenciatura em Química (2014) pela Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão , onde foi Bolsista PIBID e desenvolveu pesquisa na área de Ensino de Química, com ênfase em Jogos Didáticos e ensino CTS e licenciada em Pedagogia pelo Instituto Maximus (2019), onde desenvolveu pesquisa sobre o ensino de ciências na educação infantil. Atua no grupo de pesquisa - GEPEEC (Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Ensino de Ciências e Formação de Professores) da Universidade Federal de Catalão. Experiência professora do Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Ensino Médio Integrado com o Técnico e Ensino Superior, bem como tutora Presencial do Curso de Formação Pedagógica do Instituto Federal Goiás, e tutora a Distância - (Plataforma Moodle-UFG/CIAR) do "Curso de Aperfeiçoamento em Letramento para o Estudante com Deficiência?. Experiência como Supervisora do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) vinculado ao Instituto Federal Goiano de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano/Campus Morrinhos com vigência 01/08/2018 a 31/01/2019. Dedica-se ao estudo do ensino de Química e Ciências, Formação de Professores de Química e Educação Especial.
Has experience in Chemistry

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •