Martin de La Martiniere Petroll
Professor Adjunto C3 do Departamento de Ciências da Administração do Centro Socioeconômico da Universidade Federal de Santa Catarina (CAD/CSE/UFSC). Doutor (2013) em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Paraná (UFPR) com período de doutorado-sanduíche na Boston College (Boston/MA/EUA). Mestre (2007) em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Graduado (2003) em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Professor e orientador de mestrado e doutorado no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAdm/UFSC) e do Curso de Graduação em Administração (CAD-UFSC). Linha de pesquisa: Marketing, Comportamento do Consumidor, Varejo, Comunicação. Autor de diversos artigos publicados em revistas científicas e anais de eventos nacionais e internacionais. Líder do grupo de pesquisa registrado na UFSC e no CNPq, denominado: Núcleo de Inteligência Competitiva Organizacional em Marketing e Logística (NICO).
bachelor's at Administração de Empresas from Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2003), master's at Administration from Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2007), doctorate at Administration from Universidade Federal do Paraná (2013) and doctorate at Administration from Universidade Federal do Paraná (2012). Has experience in Administration, focusing on Mercadology, acting on the following subjects: propaganda, apelo sexual, atitude, intenção de compra and diferentes formas de comunicação.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Afiliação
- Publicações
- Ensino
- Identidade
- Ver todos