Professor Adjunto da Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAdm) da FAGEN/UFU. Coordenador do MBA em Gestão Empresarial da FAGEN/UFU. Líder do Núcleo de Estudo e Pesquisa do Consumo (NEPeC). Doutor em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com período sanduíche no Instituto Superior de Gestão e Economia (ISEG) da Universidade de Lisboa (ULisboa), em Portugal - bolsista CAPES. Mestre em Administração pela UFU, MBA em Gestão Estratégica de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e graduado em Administração pela UFU. Tem experiência profissional e acadêmica na área de Administração, com ênfase em marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: comportamento do consumidor, marketing esportivo, marketing de entretenimento, marketing de tecnologia e digital, marketing verde, estratégia empresarial e pesquisa de mercado.
Professor of School of Management and Business (FAGEN) - Federal University of Uberlandia (UFU). Professor of the Graduate Program in Business Administration. Coordinator of the MBA in Business Management at FAGEN/UFU. Ph. D. in Business Administration at the Federal University of Minas Gerais (UFMG), with doctoral internship at the Lisbon School of Economics & Management (ISEG) -Universidade de Lisboa (ULisboa), Portugal. Master in Business Administration from UFU, MBA in Strategic Marketing from FGV and Graduate in Business Administration from UFU. Has professional and academic experience in the area of administration and management, with emphasis in marketing, mainly in the following topics: consumer behavior, sport marketing, entertainment marketing, technology marketing, green marketing, business strategy and market research.