Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (2015) e mestrado em Educação pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (2018). Atualmente é doutoranda em educação na Universidade Federal do Paraná. Realizou Iniciação Científica com temas sobre alunos quilombolas e implementação da Lei nº 10.639/03. Participou de projeto de pesquisa realizado com alunos quilombolas com foco em cultura e moralidade. Foi bolsista Capes durante o Mestrado em Educação. Participa do Grupo de Pesquisa em Trabalho, Educação e História, GETEH, da Unicentro. Trabalhou como professora de Educação Infantil no município de Guarapuava-PR durante cinco anos e como professora de pós-graduação lato sensu na Unicentro. Atua na rede municipal de ensino do município de Guarapuava, como professora dos anos iniciais do ensino fundamental e educação infantil.
Possui trabalhos publicados na área de currículo, educação das relações étnico-raciais, educação decolonial, educação infantil e educação quilombola.
Tem interesse nas áreas de formação de professores, currículo, pensamento decolonial, relações étnico-raciais, diversidade cultural.