Doutorando em Educação - UNIRIO, vinculado ao Grupo de Pesquisa Conversas com Currículos nos Cotidianos da Uiversidadescolas (ConCU/UNIRIO), liderado pela Profa. Dra. Maria Luiza Süssekind. Mestrado em Educação, Culturas e Identidades pela Universidade Federal Rural de Pernambuco/ Fundação Joaquim Nabuco (PPGECI - UFRPE/FUNDAJ). Possui graduação em Lic Educação Artística - Artes Cênicas pela Universidade Federal de Pernambuco e pós graduação pela mesma instituição em Ensino da Arte (Teatro). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em processos de ensino-aprendizagem em Teatro, atuando principalmente nos seguintes temas: currículo, formação de professor(a), arte/educação, pedagogia do teatro. É professor efetivo do Colégio de Aplicação da UFPE, membro da Comissão Editorial da Revista Tópicos Educacionais do Centro de Educação - UFPE e do Grupo de Pesquisa em Estudos Culturais & Arte/Educação (GPECAE - UFRPE/FUNDAJ).
bachelor's at Lic Educação Artística Artes Cênicas from Universidade Federal de Pernambuco (1995). Has experience in Education, focusing on Methods and Techniques of Education, acting on the following subjects: teatro, pedagogia do teatro, direção teatral, encenação and arte-educação.