publicações selecionadas
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- A POLÍTICA DE COTAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS (UFGINCLUI): CONCEPÇÃO, IMPLANTAÇÃO E DESAFIOS.
- As implicações do Programa de Residência Pedagógica para formação docente: das narrativas à (re)elaboração do trabalho pedagógico no ensino da Educação Física.
- A REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR: as particularidades do IF Goiano - Campus Urutaí
- O ensino de probabilidade e estatística na educação superior: o caso da Universidade Federal de Goiás
- A História da Matemática nos cursos de licenciatura - o caso das instituições públicas de Goiás
- Estimativa do tempo para a formatura: um estudo dos estudantes da UFG
- O abandono no curso de estatística da Universidade Federal de Goiás: quando os alunos desistem?
- Transição ensino médio - educação superior: um comparativo das expectativas de estudantes do ensino regular e da educação de jovens e adultos
- Os institutos federais e sua interface com a democratização da educação superior em Goiás
- Do acesso à evasão: o acompanhamento dos estudantes da UFG utilizando análise de sobreviviência
- O nível de formação dos professores da educação superior brasileira - 2010 a 2018
- Os efeitos da pandemia da Covid-19 na permanência na educação superior: o cenário de uma universidade federal brasileira
- Análise longitudinal das notas dos programas de pós-graduação brasileiros - 1998 a 2017
- QUANDO MWAPO, MUVU, EKWAKE E EKURURU ENTRAM NA ESCOLA... EM PAUTA: A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA DISCIPLINA DE OFÍCIOS EM MOÇAMBIQUE
