Doutor em Administração pela Universidade Nove de Julho (2014). Mestre em Administração pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS, cumprindo parte dos créditos na Universidade de São Paulo-USP (2012). Chefe da Secretaria de Especialização e de Aperfeiçoamento da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Coordenador do MBA em Marketing da Escola de Administração e Negócios ESAN-UFMS. Professor do Programa de Pós-Graduação em Administração PPGAD-UFMS e do Programa de Mestrado profissional em Administração Pública da mesma Universidade. Editor adjunto da área de Marketing da Revista de Administração (RAUSP). Possui experiência nas áreas de comportamento do consumidor, métodos quantitativos, análise multivariada.
Ph.D. in Business Administration from the Nove de Julho University (2014). Master in Business Administration from the Federal University of Mato Grosso do Sul, fulfilling part of the credits at the University of São Paulo-USP (2012). Associate Professor of the School of Administration anb Business of the Federal University of Mato Grosso do Sul. Associate Editor of Marketing Area of the Revista de Adminsitração (RAUSP). Has experience in consumer behavior areas, quantitative methods, multivariate analysis.