Vania Cristina Selarin

Mestre em Educação pela Universidade Nove de Julho no Programa de Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais (2016). Possui graduação em Pedagogia com habilitação em Supervisão Escolar pela Universidade Metodista de São Paulo (1992). Fez pós graduação em Psicopedagogia pela Universidade Metodista de São Paulo (1999) e pós graduação em Gestão Educacional pela Universidade Federal do ABC (2008). Tem experiência como professora de Educação Infantil, Diretora de Escola, Assistente Pedagógica e Gerente de Projetos Educacionais, na Prefeitura de Santo André. Atuou como Diretora de Departamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de Diadema, atuando diretamente na Qualificação Profissional e na Coordenação da Incubadora Publica de Empreendimentos Populares e Solidários. Atuou como Coordenadora de Serviços Educacionais da Prefeitura Municipal de Santo André, desenvolvendo trabalho na área de Educação Infantil com ênfase nas Creches Municipais, formação de Gestores e formação de Professores. Atualmente está aposentada da rede municipal de Santo André e atua como Formadora de Formadores e Professores. Realizou trabalho de formação e acompanhamento pedagógico das Coordenadoras Pedagógicas do Município de Osasco. Formação de professores na na área de linguagem escrita, produção textual, jogos matemáticos, gestão de sala de aula e também na área de educação infantil. Atuou formadora da rede SESI- Espirito Santo, trabalhando o ensino hibrido as metodologias ativas e suas relações com A BNCC.
bachelor's at Pedagogia com habilitação em Supervisão Escolar from Universidade Metodista de São Paulo (1992). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: aulas passeio, alfabetização, educação infantil, creche- educação and creches.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •