Mestre em Educação e Cultura - PPGEDUC/UFPA, pela linha de pesquisa Educação Básica, Tecnologia e Movimentos Sociais (2017). Especialista em Gestão e Planejamento da Educação - UFPA (2012). Especialista em Educação Inclusiva no campo - UFPA (2019). Graduação em Pedagogia - UFPA (2005). Atualmente é professora do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) do Instituto Federal do Pará (IFPA), campus Belém, vinculada à Diretoria de Ensino, curso de Pedagogia. È Professora Orientadora de Estudo no sub-Projeto Pedagogia do Programa Residência Pedagógica - IFPA. É professora colaboradora no PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA-PARFOR/UFPA. È membro do Grupo de Pesquisa em Formação de professores: saberes e práticas educativas na Amazônia Paraense. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Trabalho e Educação - GEPTE -, Instituto de Ciências da Educação/UFPA; Associada à Associação Nacional de Pós Graduação em Pesquisa e Educação - ANPEd. Atuou como Especialista em Educação na Secretaria Executiva de Educação do Estado do Pará - SEDUC (2009-2019). Atuou como professora de Educação infantil e séries/anos iniciais do ensino fundamental na Secretaria Municipal de Educação do Município de Cametá-Pá - SEMED (2013-2019).