Livre-Docente em Marketing pela Universidade Federal de São Paulo, Pós-doutor em Administração (Marketing) pelo Centro de Pós-graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Universidade Federal de Minas Gerais (2016). Possui Doutorado em Administração (Marketing) pelo Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Universidade Nove de Julho (2010) e Mestrado em Administração (Marketing) pela mesma instituição (2007). Entre 2012 e 2019 foi Editor Científico da Revista Brasileira de Marketing (ReMark) / Brazilian Journal of Marketing (BJM). Atualmente é Professor Titular na ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing atuando no PPGA - Programa de Pós-graduação em Administração e no MPCC - Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor, ministrando as disciplinas de Métodos Quantitativos e Desenho e Análise de Experimentos. Atua também como Professor Adjunto na EPPEN - Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Universidade Federal de São Paulo, ministrando as disciplinas de Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Marketing. Coordena projetos de pesquisa financiados pelo CNPq, pelo qual também é Bolsista de Produtividade em Pesquisa (PQ2/CNPq), além de atuar como parecerista para renomados periódicos acadêmicos. Seus interesses de pesquisa estão concentrados no processo de decisão de compras e na avaliação de marcas no contexto do comportamento do consumidor.
master's at Administração de Empresas from Universidade Nove de Julho (2007) and doctorate at Administração de Empresas from Universidade Nove de Julho (2010). He is currently full professor at Universidade Nove de Julho. Has experience in Administration, acting on the following subjects: processos de decisão de compra, comportamento do consumidor, varejo, homecenters and qualidade de serviços.