Doutoranda em Educação na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, com pesquisa na área das Relações Étnico-racias, no campo da Educação Superior Indígena, Pedagogia da Alternância e Interculturalidade, Mestre em Educação pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, PPGEDUC, na linha de Educação e Diversidade Étnico-raciais com pesquisa em Educação Escolar Indígena. Especialista em Gênero e Sexualidade pela Uerj, realizando Especialização em Gestão em Territórios e Saberes - Teresa do IEAR/UFF, Graduada em História pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
Professora Substituta na UFFRJ no curso de Licenciatura em Educação do Campo e Serviço Social. Docente da disciplina de História na Prefeitura de Angra dos Reis. Experiência na área de Educação Diferenciada, Indígena, do Campo e Pedagogia da Alternância no Projeto EJA Pescadores, EJA Guarani e Magistério Indígena (Formação de Professores) e como professora de História na Escola Municipal de Surdos de Angra dos Reis.