Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
O papel das tutoras na formação inicial do professor que ensina Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: um olhar para a Pedagogia a Distância, da Universidade Federal de Santa Maria
Documento
doi:10.26843/rencima.v14n1a25
http://dx.doi.org/10.26843/rencima.v14n1a25
https://revistapos.cruzeirodosul.edu.br/index.php/rencima/article/view/3972/2047][doi:10.26843/rencima.v14n1a25
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes
Ricardo Fajardo
data de publicação
2023-01-01
publicada em
Revista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa)
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Educação Matemática
Ensino de Matemática
palavras-chave
Educação Matemática
Educação a Distância
Formação de Professores
Pedagogia
Identidade
identificador BrCris
1b6dd8244c52d82fb09f0b48a6f6f7e5
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
1
página final
22
Volume
14
Outro
tem linguagem
Português