O diálogo entre a implementação da BNCC, a formação continuada de professores e as tecnologias digitais no cotidiano de uma escola de São Luís
Documento
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
BNCC
Currículo
Educação Básica na Venezuela
Educação de Jovens e Adultos
Educação e Emancipação
Ensino de Educação física
Experiência, subjetividade, Práticas formativas
Formação continuada
Formação de Professor.
Gestão Democrática
Gestão Educacional
Jornada de Alfabetização
Mobral
Percurso Profissional
Política curricular
Programa Novo Mais Educação
Sertão Alagoano
Tecnologias Digitais
planejamento educacional
políticas curriculares
Identidade
identificador BrCris
1fd538b7314020b259f2965b62f3811e
3db4419fa23827bafacbf2dd177f55a7
4dd45669265b04c8ba333ae7776be052
6e22b0a390f496e5d683733ebaf28801
827ccb3c7f7f85d9766cb56e3964487f
88be70a199dba0aeaa8065b8db47ad59
8c778342dcbc80b25d5ed112ed851dac
8c99877e0ea1a27aa6ecfbd959b49515
95cb0ba33d47342c0af1cb5b21460464
95e4403fec9ea466214426da22a4f130
9eb3b53b8529b19acccfd0d270046b7c
a5ae6c07bca70c5d755f688b4dfc61a9
c38e42c3898bf9eb0ed59498df0f822d
db59f34432a8d4526abe5c321e9cffb9
e3f53829d7733deccda5d247109de64c
Outro