Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Transtorno do Espectro Autista na Educação Superior: perspectivas e desafios evidenciados por docentes universitários no processo de ensino-aprendizagem
Documento
http://dx.doi.org/10.18316/rcd.v13i30.8798
http://file:///C:/Users/Pamela/Downloads/Artigo%20-%20LPPJGR%20-%202021%20-%20C&D.pdf][doi:10.18316/rcd.v13i30.8798
http://https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/conhecimento_diversidade/article/view/8798
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Guilherme Mendes Tomaz dos Santos
Pamela Scarlatt Duraes Oliveira
Ronilson Ferreira Freitas
data de publicação
2021-01-01
publicada em
Conhecimento & Diversidade
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Educação Especial
Educação Superior
palavras-chave
Docência Universitária
Educação
Educação Superior
Transtorno do Espectro do Autismo
Identidade
identificador BrCris
d0e99295cba07406298b2a4ed30760ae
Informação adicional documento
série
30
Página Inicial
171
página final
191
Volume
13
Outro
tem linguagem
Português