Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A filosofia enquanto experiência do pensar no ensino médio: o processo de ensino e aprendizagem no discurso filosófico da série de televisão Merlí
Documento
http://dx.doi.org/10.5585/cpg.v20n1.19636
http://https://periodicos.uninove.br/cadernosdepos/article/view/19636/9102][doi:10.5585/cpg.v20n1.19636
http://https://periodicos.uninove.br/cadernosdepos/index
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Carolina Cavalcanti Bezerra
Valmir Pereira
data de publicação
2021-01-01
publicada em
CADERNOS DE POS-GRADUACAO (UNINOV)
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Educação
Ensino de Filosofia
Práticas de Ensino
palavras-chave
Dicurso Filosófico
Discurso Filosófico
Ensino de Filosofia
Merlí
Televisão
Identidade
identificador BrCris
2fa958d3c4ac2cb12252681bf78bcc98
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
65
página final
76
Volume
20
Outro
tem linguagem
Português