área de pesquisa
- A filosofia enquanto experiência do pensar no ensino médio: o processo de ensino e aprendizagem no discurso filosófico da série de televisão Merlí
- ACIR DIAS DA SILVA
- Ana Carolina Araújo da Silva
- Ana Maria Osório Araya Balan
- Andreia Weiss
- Argumentação no Ensino de Ciências: o uso de analogias como recurso para a construção do conhecimento
- AS ELABORAÇÕES DE CONHECIMENTOS GEOMÉTRICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II EM UMA MICROBACIA O PAPEL DA MEDIAÇÃO DO PROFESSOR E DA MATEMATIZAÇÃO DO LUGAR/AMBIENTE
- Cristiane Fortes Gris
- Experiência Docente com Inovações Didáticas a partir do Olhar dos Estudantes de Licenciaturas da Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC
- Fabiana Chagas de Andrade
- Fabiana Maria Roque Chaves
- Flávia Renata Alves da Silva
- FORMAÇÃO E CONTEXTOS DE ATUAÇÃO DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: OS DESAFIOS DA DOCÊNCIA
- Gislene Lossnitz Bida
- Kaciana Nascimento da Silveira Rosa
- Luana Carla Martins Campos Akinruli
- Lucia Helena Ormelese de Barros
- Maria Irene Miranda
- Natalia Beloti Dias Camelo
- NEIRE ABREU MOTA PORFÍRIO
- Poliana Marina Mascarenhas de Santana Magalhães
- REPRESENTAÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORES QUANTO AO ENSINO DE FÍSICA: um estudo de caso.
- Ricardo Pereira Sepini
- Rodrigo Romero Faria Santos
- Rosa Maria Camargo da Silva
- Sandra Teresinha Munero
- UM RELATO DE EXPERIÊNCIAS DE ESTAGIÁRIO DA LICENCIATURA EM COMPUTAÇÃO COM O ENSINO DE JOGOS DIGITAIS PARA CRIANÇAS PCD NA SALA DE RECURSOS
- Vanessa Gabassa
- Viviane Riedner