Conceitos basilares das teorias de V.V. Davidov: aportes e desafios para a pesquisa e o ensino-aprendizagem da matemática
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Informação adicional documento
-
- Outro
-
- Ver todos
-
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Ambientalização curricular
-
Aprendizagem da leitura
-
Ação comunicativa
-
Coeduc
-
Colômbia
-
Educação
-
Educação Intercultural
-
Educação e emancipação
-
Educação intercultural
-
Emancipação
-
Ensino-aprendizagem de matemática
-
Epistemologias do Sul
-
Experiência de aprendizagem
-
Formação de professores
-
Géneros de tradición oral
-
Literatura infantil
-
Pensamento Teórico
-
Preescolar
-
Racionalidade
-
Teoria da Atividade de Estudo
-
Terena
-
Universidade
-
Utopia
-
V. V. Davidov
-
agir comunicativo como pedagogia emancipatoria
Identidade
identificador BrCris
-
173ba053f8f79ef6da4ef3c5120d0910
-
23f66bfb19b3e55b2236f05da8aed4de
-
6361a60239b41a9afcc43fae70b58771
-
74b3df7abf2b1aeb0c144719a907c626
-
aac5e9772b04ff7a516cead44ec4c9df
-
fce1c5ccd2a5ce9c97ab1cdeac580f8d
Outro