ASTRONOMIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO DE CIÊNCIAS UTILIZADO NO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO DE BAURU
Documento
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
Análise de Conteúdo
Criança
Desenvolvimento de Competências e Habilidades
Educação alimentar e nutricional
Educação em Astronomia
Educação em astronomia
Ensino Fundamental
Ensino Fundamental I
Ensino de Ciências
Ensino de Química
Epistemologia
Impacto Ambiental
Jogos Digitais no Ensino da Matemática
Livro Didático de Ciências
Multiplicidade representacional
Obstáculos Epistemológicos
Procedimentos Metodológicos de Ensino
Radioatividade
análise de conteúdo
astronomia
bacia hidrográfica
ensino de Química
gestão ambiental
livros didáticos
obstáculos epistemológicos
radioatividade
teoria da aprendizagem significativa
Identidade
identificador BrCris
03a3ff898fb51ba6efc4ed34a71c1052
2556a199083724f57a37467fd07016bb
431d47e28176d10455a344e0c52ef0ed
60414471a7f3d4dc320dbfc41994e830
6f34e45de439488c50fa02d1e2e8549c
86fdd33ce133093e50f6d1e4afe117bd
99441c1537b8f05191bedf1b7c338f30
b002637a37151a9bde121da34c39ff11
b91ea72680df73351e9299ef1a536f65
d0b2651d872925883ff2310167c163f2
f36494a063caff0534052b56da05ba9b
f8c1994dcc7dadeaaa9b08d780b00949
Outro