Conclusão de curso no ensino superior: um olhar sobre ingressantes das camadas populares na Universidade Federal da Fronteira Sul
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Informação adicional documento
-
- Outro
-
- Ver todos
-
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Análise de correspondência
-
Análise fatorial
-
Autoeficácia
-
Avaliação de desempenho discente; Educação Física;
-
Brincar e jogar
-
Conclusão de curso
-
Currículo
-
DEMOCRACIA
-
Desigualdades educacionais
-
Educação Matemática
-
Educação cidadã
-
Ensino Superior
-
Ensino e Aprendizagem
-
Infância
-
Interdisciplinaridade
-
Professores
-
Práticas educativas
-
UFFS
-
avaliação da educação superior
-
conclusão do curso
-
desigualdades socioeducacionais
-
educação superior
-
ensino superior
-
gestão da educação superior
-
internacionalização
-
política de educação superior
-
satisfação no trabalho
Identidade
identificador BrCris
-
0bd07f811923e343f581e991641092d6
-
336d03f9ebe1ed8af930ab6c32d4c8a4
-
5b60bdd0a78b0ddfe6b1ae7e8ef7c85e
-
71416c18825b8bd895e18e43d6f7880c
-
90832787493f2fda2584bb62883023b0
-
94191ace06df1c6cdb6f8770e2598cd2
-
d71590c9e059fe18b7c583d40dc6d65f
-
e5b3c0744ca572cefc79805a323cf81a
-
eea901fd8e9bf3725f2932fc7ac580c7
-
f3d458cc32d96f7d2dcc696a28b4ac60
Outro