Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A influência de métodos ativos de ensino na autoeficácia discente sobre aprender Física e trabalhar colaborativamente: um estudo de caso explanatório com o método Team-Based Learning
Documento
doi:10.18542/amazrecm.v16i36.8567
http://dx.doi.org/10.18542/amazrecm.v16i36.8567
http://dx.doi.org/10.18542/amazrecm.v16i36.8567][doi:10.18542/amazrecm.v16i36.8567
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Ives Solano Araujo
Tobias Espinosa de Oliveira
data de publicação
2020-01-01
publicada em
AMAZONIA - REVISTA DE EDUCACAO EM CIENCIAS E MATEMATICAS (ONLINE)
Pesquisas
áreas de investigação
Ensino de Física
palavras-chave
Autoeficácia
Ensino de Física
Team-Based Learning
Identidade
identificador BrCris
bc47925a3ddb16bb2a4ff0cea68ead68
Informação adicional documento
série
36
Página Inicial
05
página final
22
Volume
16
Outro
tem linguagem
Português